07

1K 83 156
                                    

Luke

    Na minha frente estava Julie e seu irmão, o pequeno segurava o celular da mais velha e gesticulava um joinha com a mão. Reggie foi para trás de Carlos e sussurrava "Essa era a minha garota" para Julie, eu e Alex só assistíamos a cena.

Julie: ... É isso, galera, meus companheiros são "fantasmas"! Essa é a verdade - diz, seguida por risos. - Esperamos vê-los neste sábado em minha casa para mais um show de Julie and the Phantoms. Tell your friends! - completa e Carlos encerra o vídeo.

- Mandou bem, Julie - ela olha em minha direção sorrindo. - Quero só ver a reação do Bobby, aquele desgraçado.

Reggie: Podemos ir até a casa dele e ver com nossos próprios olhos - Reggie faz uma expressão assustadora.

Alex: E correr o risco dele nos ver? Acho que não, Reggie - diz rindo.

Julie: Bem, agora que tudo foi resolvido, que tal ensaiarmos um pouco?

Luke: Claro, chefe! - dou uma piscada para ela, que revira os olhos, rindo.

Carlos: Beleza, vou editar o vídeo e logo mando para você, maninha. Até!

Julie: Muito obrigada, Carlos! - ele manda um beijo para ela e sai do studio.

***

    Nós ensaiamos até a hora do almoço, quando o pai de Julie a chamou. Ele permanece sem nos ver, o que de certa forma é ótimo.
    Me jogo no sofá, cansado pelos duetos que fiz com Julie. Adoro quando cantamos o refrão juntos, o modo como ela me olha, tão intenso. Posso jurar que nesses momentos suas pupilas dilatam, fazendo meu coração acelerar (o que é estranho, pois sou fantasma... Se bem que eu comi salgados lá no clube do Calleb, então sentir as pulsações do meu coração não seria tão absurdo, não é?).
     Enfim, essa garota mexe comigo de formas tão diferentes.

Alex: O ensaio foi ótimo, Julie arrasou no refrão de Bright!

- Você também, Alex - digo, fazendo-o corar.

Alex: Obrigado...

Reggie: Agora falando sério, você devia contar a Julie o que sente, cara. É nítido o quanto se gostam - ele coloca as mãos em meus ombros.

Alex: Verdade, Reggie, faz tempo que eu venho acompanhando os dois. Chega de adiar a felicidade de vocês! Não importa se você é um fantasma e Julie um corpóreo, a felicidade vem em primeiro lugar.

Reggie: Isso aí, Alex! Tem total razão, meu amigo. Apenas siga seu coração, Luke... Como um cavalo selvagem e apaixonado. Ei, isso daria uma ótima música country!

Eu/Alex: Com certeza! - dizemos juntos aos risos.

Alex: Mas então, já pensou em algo? -

- Já, e acho que ela irá gostar - digo, mordendo meu lábio inferior.

Enquanto isso, na escola...

Julie

Nick: Ei, Molina! - Nick vem até mim, um sorriso de canto de boca.

E Se Acabasse Assim? | JUKE • JULIE AND THE PHANTOMSOnde histórias criam vida. Descubra agora