03

1.3K 117 63
                                    

Olá, gente! Antes de começar o capítulo, gostaria de pedir para deixarem comentários sobre o que estão achando da história, irei ler todos! E se puderem, votem, ajuda muito. Obrigada e tenha uma ótima leitura.

Reggie

    Como isso era possível? Carlinhos nos enxergando? Será que o Ray vai me ver também? Se bem que ontem, após todos termos nós abraços e etc, o pai de Julie foi até o studio ver o que a garota estava fazendo, e não nos viu.
    Eu estou confuso, MUITO confuso.

— Então, Carlos, olá! Tudo bem, amigão? - digo, esticando minha mão na esperança de um toca aqui, ignorado.

Carlos: Foi você quem "assombrou" a minha casa naquele dia, não é? Fazendo tia Victória sair correndo.

Luke: Ele mesmo, esse imbecil! - Luke me dá um tapa no ombro, emburrado.

— Ei, doeu! - faço uma pausa. - Enfim, Carlinhos, fui eu mesmo. Queria ajudá-lo a fazer sua tia acreditar em você, apenas isso.

Carlos: Tudo bem, obrigado. Uma pena que não funcionou, mas foi engraçado vê-la sair desesperada, haha!

Alex: Garoto, se você não se importar, poderia me dar um abraço? Quero ver se pode nos sentir, também. - Alex abre seus braços, esperando que o garoto vá até ele.

    Eu queria dar o abraço primeiro, mas tudo bem. Carlos vai até ele e o abraça! Então ele também pode nos tocar! Ok, ok, mais informação pra minha pobre cabeça.

Luke: Julie, será que seu pai poderá nos ver também? O que faremos?

Julie: Sinceramente, eu não sei! Estou pasma... Ou alucinando desde o início - ela coloca suas mãos no rosto, nervosa com a possibilidade de seu pai nos ver.

    Luke aproveita e vai até ela, coloca a mão em seu queixo, fazendo com que Julie a olhe nos olhos. Tão fofo esses dois! Ainda vai dar em namoro... Fantasmagórico? Haha.

Luke: Fique tranquila, vamos resolver isso pra você. Confia em mim, tá? - Julie assente, dando um leve sorriso.

Carlos: Ei, pode tirar as mãos da minha irmã!

Julie: Carlos! - Julie exclama numa tentativa de repreender seu irmão, mas falha ao dar gargalhadas.

Luke: Calma, garotinho, eu não vou morde-la - provoca o menino, que arregala os olhos.

Julie: Ok, ok, Carlos, venha! Vamos para casa, Nick deve estar nos esperando - Julie empurra o irmão até a saída e nos encara. - E vocês, achem uma solução, POR FAVOR.

— Vamos por nosso cérebro pra trabalhar!

    E Julie e seu irmão vão embora. Olho com os olhos arregalados para os meninos. Socorro!

[...]

Alex: O QUE NÓS FAZEMOS?

    Alex está desfilando pelo studio, como sempre. Luke está sentado em cima do piano de Julie, de braços cruzados e eu só os observo. Gostaria de comer uma pizza agora... Huuum. Estou pensando em alguma coisa para ajudar Julie, e após muito esforço, digo:

— Se ele nos enxergar, dizemos que como a banda tem feito muito sucesso, decidimos morar aqui perto e estamos visitando a Julie. Que tal?

Luke: É uma ótima ideia, gostei - Luke pisca para mim, dedilhando em seu violão.

Alex: A desculpa perfeita, é verdade. Espero que Julie concorde.

— Irei contar para ela assim que der.

Alex: ... Então, já que temos a solução para este problema, vou sair por aí. Preciso dar uma caminhada após toda essa confusão!

— Aham - olho para Luke, que balança a cabeça em aprovação. - Manda um abraço ao Willie por mim, Alex - provoco, sabendo que era esse o motivo da caminhada.

    Alex revira os olhos e se teletransporta, Luke está aos risos.

Luke: Estou feliz pelo Alex, apesar de tudo, Willie é um cara legal.

— Verdade - faço uma pausa. - Que tal irmos ver Julie?

Luke: Pode ir, eu vou ficar aqui. Estou compondo uma música... - ele diz, olhando para o violão com um leve sorriso.

— Beleza então - digo e vou embora.

No quarto de Julie

Julie: A melhor mentira que já escutei - ela ironiza. - Mas fazer o que, não temos outra escolha.

— Pois é. Eu odeio, talvez, ter que mentir para seu pai. Quer dizer, ele é cara muito legal, o melhor pai do mundo!

Julie: Haha, eu sei disso, Reggie - ela sorri para mim.

— E quanto a Nick, onde ele está? - olho o quarto a nossa volta.

Julie: Preparando o almoço com meu pai, acredita? - ela suspira - Acho que ele não vai embora até termos que  ir para a escola.

— Pelo menos ele não nos vê, a não ser quando estamos tocando.

— Pelo menos!

   Enquanto converso com Julie sobre os melhores sabores de pizza que já provei, ouvimos um barulho na porta.

Julie: Deve ser meu pai... Melhor você voltar pro studio, quero falar com ele sobre isso mais tarde.

— Ok - digo, me teletransportando para o quarto de Carlos.

Carlos: AHHHHHHHH!

— Desculpa amigão, desculpa! É que seu pai apareceu no quarto de Julie - explico, mãos pra cima em forma de rendição.

Carlos: ... Ok, ok... Vou demorar um pouco para me acostumar, mas tudo bem.

— Está na hora do almoço, não?

Carlos: Sim! E o prato de hoje é carne de porco no forno, com batatas fritas!

— Então seu pai deve estar chamando Julie para ir até a cozinha...

Carlos: S...

    Ouvimos um barulho em sua porta, é Ray novamente. Me despeço de Carlos e volto para o quarto de Julie.

Julie: Como assim, desistir da banda, Nick? Não me vejo cantando sozinha no momento, prefiro a companhia dos meninos nos palcos - eu escuto Julie falando com Nick, pelo jeito não me viram.

Nick: Bem, você quem sabe, claro, mas pense sobre o que lhe falei - comenta.

    O rapaz loiro se vira para a porta, onde eu estava, e arregala os olhos.

— Essa não...

Continua...

E Se Acabasse Assim? | JUKE • JULIE AND THE PHANTOMSOnde histórias criam vida. Descubra agora