Bom...muitas coisas aconteceram repentinamente, de certa forma, fiquei surpreso demais para esboçar quaisquer reação...
-Bakugou? Bakugou?- Ele chamava repetidamente meu nome.
-O que foi?- Respondi de mal humor por ser acordado. Sem obter nenhuma resposta levantei resmungando. -Que droga Kiri, o que foi?- O garoto estava sentado ao meu lado e tinha um olhar triste, perdido.
Acho que não posso mais fugir de lhe contar o que soube por Kaminari. Afinal ele parece querer saber. Depois de lhe explicar calmamente tudo que o loiro havia me dito, coisas que eu não entendia, mas pelos seus olhos arregalados e em choque pareciam surtir algum efeito em suas lembranças, Kiri ficou apenas em silêncio por um tempo assim que eu terminei de lhe dizer tudo.
-Kiri?
-Kirishima.
-O que?
-Meu nome é Kirishima.
Fiquei surpreso e em choque com a informação que ele acabou de proferir, além disso sua postura mudou, ele parecia mais sério, sua voz era mais grave e um pouco rouca, porém mantinha a calma.
-Então, com isso posso concluir que você lembrou-se de algo certo?
-Acredito que sim, o suficiente.- Ele deu uma respirada funda e me encarou.- Bakugou, gostaria de agradecer sua ajuda, sei que tem muitas dúvidas sobre mim, mas eu também tenho de certa forma.
Cada nova informação sobre isso apenas fazia minha cabeça girar e girar, perdida sobre um turbilhão de pensamentos frenéticos e que deixavam um amargo na minha boca, parecia que quanto mais eu sabia sobre ele menos eu o conhecia e isso me deixava extremamente angustiado, só não faço ideia do por que.
-Estou cansado desses mistérios.- Disse finalmente revelando minha frustração.
-Eu sei.- Ele respondeu em tom triste.- Me chamo Eijirou Kirishima.- Ele sorrio sem graça, mas meu coração se alegrou com aquilo.
-Eijirou Kirishima, é um bom nome.- Eu disse e isso o fez sorrir com os olhos brilhantes. Ali estava o Eijirou Kirishima que eu conhecia, temi que ele se tornasse alguém que eu não fizesse ideia de quem fosse.
-Não diga essas coisas.- Ele me olhou incrédulo.
-Por que não Eijirou?- O chamar pelo primeiro nome foi um jesto ousado demais, porém eu gostei. Suas bochechas ficaram vermelhas e ele as inflou, se tornando ainda mais adorável.
-Não é do seu feitio falar coisas assim.- Ele me encarou bravo. Com certeza não era mesmo parte da minha personalidade agir assim, mas com ele, era natural. Notei que suas falas haviam tudo grande melhora recorrente as suas leituras.
-Bom, realmente você tem razão, vou fazer o café está bem?- Ele acena com a cabeça e eu vou até a cozinha preparar algo para comermos.
Lembrar desse momento ao seu lado apenas me deixou mais arrependido, eu deveria ter conversado, ele não me falou nada sobre o que se lembrou. Apenas quando eu saí e retornei a noite, um bilhete escrito a mão dizia coisas que não entraram em minha cabeça. Já fazem dois dias que ele se foi. E eu me encontro perdido sem saber o que fazer. Me sinto um completo idiota por nem mesmo ter tido a chance de impedi-lo, ou até mesmo acompanhá-lo.
Ele deixou por escrito apenas que precisava ajudar seus amigos. Que amigos? Por que ele não me contou sobre isso? Kirishima é mais burro do que eu pensava ser. Ele poderia ter pedido minha ajuda e eu custava a entender o por que não o fez. Deveria eu ir atrás dele? De certa forma imaginar que ele fez alguma besteira que pós sua segurança em risco me impede de viver minha vida normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitoritabi || Kiribaku
FanfictionEssa história se passa no estilo steampunk, Bakugou é um engenheiro promissor, porém muito fechado, que em uma noite acaba conhecendo alguém que faz toda sua rotina mudar drasticamente.