O Motoqueiro Cap 02

281 5 1
                                    

Lucas-. Tenho um estúdio de tatuagem em minha cidade ,sou muito procurado nunca estou sem trabalho, pessoas vêm de várias localidade fazer sua tattoo,me sinto orgulho de fazer um trabalho artístico é ser reconhecido ,desde criança que amava fazer desenhos, é na adolescência resolvi me aperfeiçoar comecei a viajar por várias cidades é me mantida com o meu trabalho ,mantive um relacionamento com um parceiro durante alguns, meses não deu certo seus  modo de viver, a vida era diferente do meu ele  era promíscuo, eu não admito essa forma de viver, estou só já faz algum tempo ,sempre saio com alguns amigos curtir a noite tomar umas cervejas , dançar eu amo ,perdi tudo nesse relacionamento é hoje estou começando moro aqui mesmo no meu estúdio , faço minhas refeições aqui mesmo para economizar, não fiz questão de nada ,foi melhor assim eu tenho muita força de vontade de trabalhar é conquistar o meu espaço novamente. sempre chega mais clientes . criatividade nas minhas tattoo não faltam sou muito criativo _-perdi até o meu apartamento que compramos juntos eu paguei quase todas as parcelas , é mobiliei,mais ele o _-Max, féz  ameaças é minha vida, vale muito mais do que coisas materiais, hoje vou pensar duas vezes em ter alguém na minha vida.

O Motoqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora