O Motoqueiro Cap 04

157 4 0
                                    

Carlinhos- passo várias informações para cada intrigante do meu grupo , é se houver, um informante eu saberei, o dinheiro trás muitos benefícios, é também muitas desgraças, para a vida de qualquer ser humano, como eu ando envolta com a gratidão é o ódio, eles estão sempre juntos,o meu braço direto ,_-Oscar,está comigo desde a minha juventude meus pais foram assassinados ,eu fui morar com, a família de _-Oscar, fui aprendendo à lidar com tudo na vida, ele é sua esposa,sempre me apoiaram, eu cresci, rápido demais eu comecei à ganhar dinheiro, sou muito inteligente na adolescência descobri como se ganhar dinheiro rápido, fui conhecendo homens audaciosos,no meio do nosso grupo de motoqueiros, é me foi dado uma oportunidade de está a frente em uma negociação, fui lá com outro grupo de minha confiança é passei a perna nós dois, assim obtive o direito de ter minha própria força tarefa, somos especialistas no que fazemos, sem deixar vertígio, é rastros todos no grupo tem sua função eu sou o líder, eles me valoriza, sempre estão ao meu lado, já fui vítima de duas emboscadas, a onde quase perdi a vida.
_-fiquei dias internado, por conta de três tiros, sei que um dia vou descobrir quem foram os mandantes é vou me vingar, de cada um deles, enquanto isso eu continuo ganhando meu dinheiro,para que um dia eu posso realizar um sonho pessoal ,ir morar na Flórida, cidade com muitas oportunidades, abrir um antiquário, já tenho várias peças armazenadas, ter uma vida na legalidade,depois dessa uma emboscada tive a certeza que desejo um futuro tranquilo, sem perseguições, ainda falta muito tempo, para essa estabilidade, não comento nada com ninguém pois não confio, só quero saber quem é o traidor que come da minha comida, somos 32 motoqueiros, tudo dividimos em partes iguais.

O Motoqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora