O Motoqueiro Cap 24

84 4 0
                                    

Carlinhos - ouço atentamente _-lucas, expor à sua vida, de coração aberto, esse homem é não existe, pego mais uma cerveja, onde é que você estava todos esses anos, que eu não te encontrei. 

Lucas- depois de desabafar sobre à minha história de vida, como nunca falei à ninguém abaixo minha cabeça é às lágrimas rolam em meu rosto, como sinal de um peso que eu carregava, à muito tempo em minha alma, agora me sinto liberto dessa dor, eu sou grato por você poder ouvir tudo que estava aqui dentro guardado, à muito tempo, esse peso saiu de dentro do meu ser.

Carlinhos- quando vejo, ele chorar, levanto de onde eu estava me aproximo dele, elevo minhas mãos  sobre o seu rosto, enchugando às suas lágrimas,seguro seus braços o levantando da cadeira, nossos corpos se unem, eu o abraço apertado o confortando, em meu peito, xiiiiiiii coloco meu dedo em seus lábios carnudos é vermelhos, o levo até  a cama sentamos um ao lado do outro, continuo com meus braços sobre o seu pescoço, ele deita à sua cabeça, sobre às minhas pernas faço carências, em seus cabelos ele adormece em meu colo, levanto é o deito na cama cubra-o seu corpo com o lençol, deito ao seu lado, adormecemos abraçados. 

O Motoqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora