O Motoqueiro Cap 99

59 4 0
                                    

Carlinhos-estamos completando   nosso segundo ano, de casados dei à moto que comprei é estava em exposição  no antiquário, ao seu único é verdadeiro dono de presente,ele amou de mais já tinha lhe entregado, mais ele prefira que ela ficasse na loja, agora aceitou, saímos para  à sua inauguração, saímos fomos jantar tomamos umas bebidas era próximo de casa, na volta. 

_-lucas, entrou de novo em uma rua escura é repitimos aquela foda maravilhosa, porém quem ficou segurando o guidon da moto dessa vez fui eu, _-lucas, é terrível insaciável no sexo, às vezes eu arego não vou mentir, mais não tem jeito. 

Lucas- trabalho ao lado em meu próprio estúdio, vez ou outra _-Carlinhos aparece por lá, ele tem um ciúme incontrolável, às vezes me aborrece, mais eu o compriendo, à sua insegurança, então relevo às suas senas de ciúmes que ele faz, é  escândaloso todo grita, chora, faz Bira, é complicado mais eu sei como amansar à fera, tranco _-ele na sala, jogo em sima da mesa de suporte, da cadeira fazemos um sexo louco, pronto ele, se acalma outro dia eu tive de voltar pra casa de jaleco, ele rasgou minha blusa, é desse jeito à minha vidinha ciumento todo, mais eu gosto não vou mentir esquenta a relação essas pitadas de ciúmes, eu amo às vezes fico fingindo que estou maguado, só para eld ficar me bajulando  eu gosto de fazer sena também. 

O Motoqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora