O Motoqueiro Cap 27

80 3 0
                                    

Carlinhos-- fico parado um pouco para que ele, sinta prazer é não dor, quero que seja prazeroso para nós dois, ele começa à rebolar, fazendo movimentos lentos em seu quadril, minha nossa que sensação deliciosa AAAAAAIIIIII  WWWUUUIIII, quase minha voz não sai _-Lú Lú Lucas, AAAAAA eu, eu , com à voz falha, entre delírios de prazer, sussurro tô gozando não aguentei mais era muito desejo, taras, encho o seu cú da minha porá, fico abraçado com minha respiração ofegante encosto meu rosto em sua costa dou vários beijo, meu coração  bate no mesmo compasso da minha respiração. 

_-viro ele de frente, é o beijo com  mais carinho como nunca a verá beijado antes na  minha vida, nossos lábios estão em chamas, nossas línguas se tocam, é uma adrenalina de uma mistura de sensações, vou beijando seu corpo espalhando, beijos em seu peito, passo à língua em seus mamilos é chupo, vou descendo até chegar em sua virilha cheiro, seguro sua pica, introduzindo em minha boca com dificuldade, por sua grossura, até que vai sendo preenchida aos poucos, consegui encaixar. 
_-ele segura meus cabelos com força é faz pressão para baixo, me sufoca às vezes, chego à ficar sem ar, ele soca tudo na  minha boca que vai até na garganta, eu  aguento, sei que ele já está no seu limite, sinto suas veias pulsarem, na parede  de minha garganta soca várias vezes, ele vai ao delírio entre gemidos é sussurros fala:- com suas voz rouca, vou gozar, WWUUUUUUIIIII AAAAAA  AAAIIII, engulo tudo, subo meu corpo de encontro ao seu, deito em seu peito ele beija à minha cabeça, é me abraça, fala :você foi maravilhoso. 

O Motoqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora