O Motoqueiro Cap 57

65 4 0
                                    

Carlinhos - tudo que passei serviu, como forma de um aprendizado na vida. 
_-Oscar, meu amigo ficou doente eu tive de cuidar dele, é de sua família mudamos, de cidade à procura de um tratamento para  sua saúde, foram dias difíceis _-ele, foi abandonado por sua esposa, eu cuidei dele era como um pai para mim,ficamos só  nós dois, foram noites é dias cuidando dele. às medicações já não faziam mais efeito, seu corpo já não respondia ao tratamento,_- ele, não resistiu as suas enfermidades, desistiu de lutar pela vida, depois eu retornei à cidade. 
_- em que  nós conhecemos,coloquei tudo que tinha a venda, segui meus projetos de  uma nova vida,cheguei a essa cidade fiz um investimento comprei uma loja  um antiquário
_- trabalho com peças de  antiguidades, levo uma vida na legalidade, não preciso viver  escondido, só não consigo superar à falta que você  faz, retornei  à cidade em que nós conhecemos, fui  várias vezes à sua procura, mais ninguém lhe conhecia,  foram buscas em vão, assim eu fui vivendo um dia de cada vez, fiquei durante esse período  com outras pessoas, apenas eu fugia de meus próprios sentimentos, mais em nenhum deles eu  não conseguia encontrar o que nós dois tínhamos juntos, eu te amo é sempre  você, será o homem da minha vida. 

O Motoqueiro Onde histórias criam vida. Descubra agora