🔥cap 12🔥

1.9K 64 2
                                    

CRUSHER NARRANDO

Acordo com meu cllr tocando quando vou ver é o mob, puta merda a boca droga hoje tem invasão merdaaaa. Levanto sem acorda a voltan que dormia igual a um anjo ! E vou atender a ligação ...

LIGAÇÃO ON

MOB : Crusher cadê vc ? O coringa tá aqui maluco atrás de tu véi . Vem logo merda hoje tá marcado de invasão porra .

CRUSHER: foi mal real dormi de mais nestante já tô aí avisa que tive um imprevisto que já tô indo .

MOB:tomara que ele aceite esse teu imprevisto tchau (desliga ).

... Veste minha roupa e fui acorda a voltan .

CRU:voltan bom dia , vida , amor , acorda precisamos ir linda !

VOL: UMM bom dia lindo tá vamos (levanta )

DUDINHA AQ NARRANDO

A voltan vestiu a roupa e eles foram pro morro ele deixou ela no mesmo local que pegou e subiu o morro e foi na casa dele tomar um banho rápido , logo depôs ele foi pra boca chegando lá foi pra sala do coringa e tava todo mundo lá .

C: finalmente a donzela quis aparecer , agora me explica onde tu tava porra ? E se a invasão tivesse começado ? Em qual puta d vez tu tava em ?

CRU:Calma vc também porra não tavo com pita não desgraça e a invasão nem tá rolando cadê o Lucas em vem pra boca não ?

C:ele chega aparte das 10 horas só . Tá tá enjoei da tua cara sai . Antes quero que vc mande alguém procurar a barbara.

CRU:oq aconteceu pra a barbara sumir ?

C:(conta oq rolou )

CRU: Que merda tu tem na cabeça em na morall véi imbecil de mais ...(sai da sala dele )

C: ISSO AI POW PODE PISAR OS DE VDD SEI QM SAO ( grita )

BABI NARRANDO

Acordei abraçada no Lucas e tava tão bom ate as lembranças da noite passada percorrer pelo meus pensamentos, comecei a chorar até que o Lucas acordou ...

LUC:bom dia Babi ! Dormiu be..(percebe que ela tá chorando ) eii não choro tá ? Foi por ontem né ?

B:É sim (limpa as lágrimas) mas bom que horas e ?

LUC:Bom nesse momento são 9:24 que indica que tenho que correr pra boca e que dormimos porco pra porra kkkkk

B:vc trabalha lá na boca com o co..cori.ga então ?

LUC:Sim pq? Vc tem medo dele ?

B:(conta a história toda , literalmente kkk)

LUC:Nossa, ele sempre foi assim vc quer ir pra casa dele de volta ?

B:se não for incomodo posso ficar aqui por alguns dias são poucos até me recuperar mesmo ?

LUC:claro que pode vou tomar um banho pra ir na boca se quiser pasamos pegamos tuas coisas e ver se fica aqui dentro por favor tá ? Vai ter invasão ...

B:tá bom!

BABI ON

Bom o Lucas tomou banho e me levou pra pegar as coisas lá chegando lá a voltan tava lá no sofá expliquei oq tava rolando ela ficou puta da vida , mas enfim quando eu e o Lucas estávamos indo de volta pra casa dele ouvimos fogos (indica que a invasão vai começar ) ele logo correu e mandou eu entra dentro de um porão e me deu uma arma e saiu . Meu coração tava batendo a mil juro se eu não morresse por bala hoje seria pelo coração kkkk(rindo de nervoso )

BABI OFF

LUCAS NARRADO

depois que deixei a Babi em casa fui correndo pra boca no meio do caminho matei uns 3 perto da boca já me encontrei com o coringa e os meninos ...

C: que bom que te achei preciso que vc pessoa o reforço pro Nobru o morro do Leleo veio com tudo tem muitos deles .

LUC: tá bom já vou pedi o reforço

CRU: a toma cuidado por que com todo certeza eles já sabem que vc era x9 e vai querer e te pegar ... Vc não tem parente em casa não né ?

LUC:parente não só a Bab... Essa não ... Alguém pedi o reforço preciso ir em casa ...

GS:Cuidado.(grita )

COM A BABIS

eu já tava lá a mais de uma hora eu acho sei lá quando Du nada fico ouvindo uns barulhos de porta quebrando ( essa não )
{Dudis aqui }gente o porão era daqueles que abria no chão tá ficava no quarto dele .

Babi ...

E o barulho de coisas quebrando só ame tava eu já tava com medo quando Du nada ouvir o trinco da porta do Porão abrir ( e agora que eu morro ) Du nada entrou um homem com marca de sangue aí meu deusss ele logo veio sorrindo pro meu lado eu não tava segurando a arma quando fui tanta pegar ele deu um tiro no meu braço só que pegou de raspão só que tá doendo pra Caraí drogaaaaa . Ele veio pra mais perto de mim e me pegou pelo cabelo eu tava gritando chorando não sabia oq tavo sentindo só que tinha muito medo envolvido ... Quando estávamos já do lado de fora eu vi várias pessoas mortas pelas porta pessoas correndo ... Eu..eu não sabia por que estavam me levando ... Será que pensam que sou mulher alguma coisa do Lucas ? Ou eles querem me fazer de puta no outro morro ? Aí meu deusss .
Ele me levou até um beco , tinha um carro parado quando Du nada o Lucas brota lá com uns cara e começa a atirar o homem me levou pra trás do carro ... Ele sabia que não tinha saída então me fez como escudo aí meu deusss...

Oiii Voltei enfim não aparece por que eras muita preguiça prova e eu ficava do lendo fics ... Eu iria fazer maratona só que ia demorar pra porra então postei logo um maratona agora não enfim...

Votem
Comentem
Segue aee

   ~ LÄ NO MORRO ~Onde histórias criam vida. Descubra agora