BABI NARRANDO
Depôs que o louco do coringa me acordou foi no quarto da doida pra vê se ela tava acordada e tava tomando banho disse ela que uma amiga chamou ela pra jantar acreditei não né vou ver isso depois enfim fui no meu quarto tomei um banho e coloquei um pijama mais fresco tava calor ora caralho fi depôs fui no quarto da voltan ora vê isso direitoB:com quem vai sair em ?
VOL:Com uma amiga eu em hahaha(rir um pouco nervosa)
B:blz quero ir então
VOL: NAO vc não conhece ela
B:voltan tu não confia mais em mim e isso ? Eu sei que tu tá mentindo . Pensei que fossemos amigas (diz levantado )
VOL:Vou jantar com o Crusher satisfeita ? Agente concordou que não era ora ninguém saber
B:mais eu não ia contar e vc sabe poxa eu shippo vcs dois kkkk e vc acha que seu irmão não vai desconfiar eu tenho que te ajudar (diz animada )
VOL:Tá isso e vdd mais vc tá animada pra mim ajudar ou ora fuçar sozinha em casa com meu irmão ? (Diz maliciosa)
B:iiii um pouco dos dois kkkkk mais enfim você vai agora?
VOL:Sim ele até já andou mensagem falando que tá me esperando lá em baixo tô atrasada kkk
B:mais tu não acha que vão falar pro coringa que vc saiu com Crusher?
VOL:mais ele tá né uma esquina um pouco afastada
B:ata melhor então bora?
VOL: simmmm
LA NA SALA
C:vai pra onde Carolina ?
VOL:a vou sair com uma amiga minha das antigas
C:oxi então porque a Babi não vai com vc? (Desconfiado )
B:e que eu não tô muito no ânimo pra sair hoje e também não conheço essa amiga dela e mais das antigas
C: tá bom né vou mandar um vapor te levar (dia pegando o radinho )
VOL: NAO ..., E que ela veio me busca tá me esperando lá na esquina tchau... (Sai rápido )
C: ela tá estranha vou mandar alguém seguir (ia falar no radinho até q ...)
B:deixa ela coringa que tão fazemos outra coisa em ? (Diz sentando no seu colo )
C:e né 😏(beija o pescoço dela )
B:que bom tô morrendo de fome vem ..(puxa ele pra Cozinha )
C:qual é barbara ?
B:eu tô com fome querido diz botando a comida
C: o meu pau também tá com fome de buceta (diz roçando seu membro ereto na bunda dela )
B:oxi e as tuas putas vai atrás delas uai (diz se segurando pra não gemer )
C:tá bom vou chamar a Carla aqui (pega o cllr )
B:tá bom (começa a comer e ele sai )
BABI NARRANDO
ele não tem coragem de chamar uma puta pra cá nem e doido aaaa também não ligo . Eu tô morrendo de fome mesmo
CORINGA ON
Se ela acha que eu não vou chamar ela tá muito enganada aiaai peguei meu cllr liguei pra Carla e fiquei esperando ela chegar depôs de uns 30 min ela chegamos que demora em fui atender a porta logo ela já veio me beijando eu não recusei ne kkkk logo a Babi apareceu na sala (eles ainda tavam na sala ) e falou ****** cara ela não falou isso né ?
COMENTEM
VOTEM
SIGAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ LÄ NO MORRO ~
Fiksi PenggemarBarbara Passos uma garota de 19 anos que mora com seus pais na zona sul em um dos bairros mais chiqui do rio , só que depois de uma descussão ela e expulsa de casa e decide querer ir morar com sua melhor amiga. Victor é um dos homens mais procurado...