CORINGA NARRANDO
Chegou o dia da viajem e tenho que admitir que tô p da vida de viajar com a Babi , até hoje não tirei a merda da cena dela e do Lucas quase fudendo no sofá , que merda caralho , o pior foi eu ter ficado de pau duro de ver ela pelada , porque ela tem que ser gostosa assim ? Mas ela vai ver nesse viajem ....
C: VAMO CARALHO ( grita a voltan)
VOL:Me ajuda aqui caralho ( diz descendo com DUAS MALAS )
C: voltan e uma semana não 1 mês caralho
VOL:para de ser chato , e a Babis já chegou ?
B:cheguei galeraaa ( grita entrando em casa com Lucas )
C: não precisa grita não tio , então vamo que o resto já foi só falta passar no crusher e pegar ele .
Quebra de tempo
Chegamos agora no jatinho já tava todo mundo aqui , eu Voltan ,Crusher , Babi , GS e três vapores iam em um enquanto nobru ia com os outros
C: mas iai qm vai ficar no assento com quem ?( Cadeira sei lá )
B: a voltan pode ficar nos da frente com crusher os vapores no meio e eu e vc atrás . Oq acha ( dá um sorriso sacana pra ele )
VOL: barbara, barbara kkkkkkk , nas ok por mim ( diz indo se sentar )
B:ótimo ! ( Senta lá atrás com o coringa )
BABI NARRANDO
Como vcs perceberam eu quero sentar com o coringa pra dar umas provocadas nele kkkkk ,claro que de Zuera genteee ( arram sabemos ).
Mas enfim , ele sentou no acento do canto e eu do lado dele , o jatinho decolou e tava mó silencioso, só o barulho do jatinho mermo acho que todo mundo deve tá querendo dormi kkkko , ele tá acordado com a cabeça encostada no bagulho do banco , não sei o nome 👌 , então resolvi falar alguma coisa néB:entaoo, tá com so...
C:mas iai conseguiu terminar sua foda com o Lucas ? ( Diz me atrapalhando)
B:não né , já que vc atrapalhou ( olho pra ele )
C:aí desculpa não foi minha atenção , eu deviria ter voltado quietinho quando vi né ?( Diz sínico )
B: relacha vai ter outros dias ( pisca pra ele )
C:ainda d tempo deu trocar de lugar né ?( Fingi querer levantar )
B:qm começou foi tu kkkk
C:vc poderia tá nesse momento bagando uma pra mim ou melhor quicando em mim ( coloca a mão na coxa dela e fica alisando )
B: e vc quer ? ( Coloca a mão sobre o pênis dele )
C:vc sabe a resposta ( sussurra no ouvido dela e mordi a pontinha )
B:(se arrepia ) não sei se vc tá merecendo ( cu doce )
C: bomm eu acho que tô sim ( enfia a mão na calça moleton dela ) e acho que vc também quer né ? Já tá assim ( molhadinha )
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ LÄ NO MORRO ~
FanficBarbara Passos uma garota de 19 anos que mora com seus pais na zona sul em um dos bairros mais chiqui do rio , só que depois de uma descussão ela e expulsa de casa e decide querer ir morar com sua melhor amiga. Victor é um dos homens mais procurado...