🔥cap 26🔥

759 28 2
                                    

Babi narrando

Chego na sala e estão todos comendo , uns estavam mechendo no cllr outros olhava pra um programa que passava na tv , o Vitor parecia tá no  mundo  da lua , sei lá não sei oq tá acontecendo comigo mas, não consigo para de pensar nele depois de ontem de madrugada , pow não quero brigar com ele , só se ele querer repetir brigado aí não ligo kkkkk

B:ja estão comendo sem mim ? Porra falsos

Vol : fui te chamar só que vc estava no banho

B: amm enfim vou colocar comida pra mim ( vai pra cozinha )

Eu estava colocando a minha comida até que sinto alguém a trás de mim , como conheço aquele perfume percebo ser o Vitor , não viro logo espero um pouco pra vê se ele vai falar alguma coisa ...

C:posso falar com vc ?

B: sim ( viro de frente pra ele , mas percebo que estávamos perto de mais )

C:só queria pedir desculpas por mais sedo , vc pode se envolver com quem quiser não devo me meter ( chega mais perto dela )

B: desculpado ( olha pra boca dele ) acho melhor ... A gente ir pra sala né ( diz meio nervosa )

C: eee... Sim é melhor a gente ir mesmo , mas antes .. já que me desculpou ( beija ela com vontade ) agora sim podemos ir ( da um sorriso)

B:Aiai kkkkk besta , vc acha que pode me beijar quando quiser ?

C:bom né ... Vai dizer que não gosta ?

B:acho melhor nos irmos vem ( vai pra sala )

Quando eu estava indo pra sala percebo o olhar dele na minha bunda kkkkk acho que ainda hoje repetiremos a doze de ontem hehe kkkkk .
Chego na sala sento no chão mesmo , logo o coringa senta no sofá que estava atrás de mim , nós comemos num clima até que melhor conversamos e taus ,
Depois que todos comemos eu falei que lavaria os pratos ,coringa ia seca , então o resto do pessoal foi tomar um banho e colocar roupa de banho para a gente ir tomar um banho de praia , nos lavamos os pratos e secamos , a gente até que ficou civilizado kkkkk conversamos de coisas aleatória e então esperamos o pessoal e fomos pra praia , os meninos armaram dois guarda sol na areia e ficamos lá de boa , até que falei que aí entrar no mar chamei a voltan e ela disse que tava de boa , ninguém quis vim então tirei o short e a regata , percebo os olhares do coringa e nobru em mim , kkkkkk eu ficaria com o nobru ele e gatinho só que por agora nao tô afim de pegar ele ... Eu estava de boa na água até sentir a Vitor atrás de mim ...

C:vc ja fez sexo na praia ?

B: e que vc ta doido ? Kskkkk não

C:ótimo então vamos estrear juntos ( diz puxando e a beijando  )

B:Vitor awmm ( geme quando ele desse uma mal até seu sexo ) não os meninos estão olhando )

C:barbara vc estão uma puta de gostosa nesse biquíni , juro preciso entrar em vc ( diz olhando nos olhos dela )

B:aqui não Vitor mkkkk vc tá doido os meninos já estão percebendo cara

C:vamos para trás daquela preda então ? Um ? ( Beija k pescoço dela ) ninguém vai ver

B:merda Vitor vamos awm agora vamos descaradamente por favor ?

C: kksskkkkkkk vc acha mesmo que eles não vão perceber que estamos saindo para trás de um pedra e que não vão imaginar oq vamos fazer ? Kkkkk

B:olha eu vou desiste em ... Pera pra gente ir pra lá por aqui vai ficar muito fundo cara vamos ter que sair da água e ir pela areia

C:eu sei nadar uai vc sabe né ?

B:sei mas mesmo assim vou pela areia , vai vc por aí então eu em ( vai indo pela outra direção )

C:ok kkkk vamos ver quem chegar primeiro

B:( sai correndo dentro da água , tenta ) NAO VALE VC E MAIS RAPIDO E TA MAIS PERTO ( grita enquanto corri )

Vol:iii pra que essa correria em ? Kkkk

B:nada mais ( diz saindo da água)

Cru: umm dina barbara onde a senhora esta indo em ? ( Da um sorriso malicioso )

B:vou anda um pouco tchau (corri em direção a pedra )

Quando chego lá na pedra lê que la tem sombra por conto do pe de coca enorme que fazem as folhas fazerem uma sobra Mara em cima da pedra... Puta que pariu que gostoso o vitor está deitado naquela pedra , já percebo o volume no seu short mole ...

C:vai ficar aí babando de longe ou vai vim babar logo em mim de outro jeito ( abre os olhos e sorri malicioso)

B:besta ( senta em seu colo e começa um beijo quente )

______________________________

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

   ~ LÄ NO MORRO ~Onde histórias criam vida. Descubra agora