🔥cap 21🔥

871 26 0
                                    

Coringa narrando

Olho pra parede e vejo que deu 3:30 da madruga , na hora que deitei era por voltar das 23hrs . Quando deu 2hrs da manhã não consegui dormi , então fiquei acordado olhando pro teto , as vezes ia na sacada do quarto olhar pro seu . Fiquei pensando no meu passado , no presente , e até no futuro , oq é um milagre . Não penso muito no futuro , prefiro pensar que oq for pra ser , será .
Acho engraçado as vezes , por lembrar que quando eu era pequeno eu não queria esse mundo pra mim , não queria entrar no crime , minha mãe sempre apoiou essa déia , meu pai no começo até ficava surpreso mas também apoiava , a voltan não deve lembra era nova , mas sempre quis ser "ceo" gosto de negócios empresa , enfim desse mundo , mas com a morte do meu pai a responsabilidade caiu toda em cima de mim , e sei o quanto ele gostava do morro , então decide assumir o morro e cuidar de todo , hoje eu gosto até , gosto do perigo que me trás , gosto da curtição , mas de vez em quando fico pensando de como seria ... Não precisar viver pensando que no outro dia eu poderia ser preso , ou até morto . Sei que todo mundo morre um dia , mas todos que querem me matar preferem mortes lentas e doloridas , fico pensando em como seria não viver com medo de alguém fez algum mal pra minha irmã , ou com as pessoas que eu realmente gosto , mas não dá mais pra apagar meu passado e meu presente . Não dá pra abandonar tudo e viver outra vida , entrei nessa e vou até o fim ....
Resolvo levantar e ir na parte de baixo da casa , área aberta ficar lá um pouco até o sono vim .
Desço e fico lá um tempo pensando mais , até que percebo alguém chegando

B:sem sono também ?

C:sim kskk não consigo dormi kskso , enfim 4hrs da madruga e a insônia resolve nos atacar sksksk

B:poise maksks olha que vou acorda até que sedo pra ir no mercado

C: a se for por isso pode ir na parte de tarde sei lá 13hrs tá bom aqui tem frutas , nos comi oq der ssskkks

B: que nada vou umas 10hrs e volto e durmo kskksks

C:pode ser também ... Babi ee..eu queria te pedir desculpas pelo ocorrido daquele dia , vc sabe , da Júlia ( Carla nem lembro ) desculpa mais ainda pelo tapa que eu te dei , juro eu não queria fazer aquilo foi no calor do momento eu estava com raiva pelo fato de , vc sabe e acabei fazendo merda ... Enfim me desculpa mesmo

B: tá de boa aceito suas desculpa , também agir mal de ficar de provocando sendo que não iria fazer nada , e ainda mais de importar tua foda ... Mas olha nessa parte tamo kits ksksk vc também atrapalhou um futura foda ( diz num tom de deboche)

C: a credo precisava lembrar daquilo ? Eeewwe juro ele nem e tão bonito assim cara , sou mais eu

B: ( começa a rir igual doida ) paraaaa isso tudo e ciúmes ? Tá tá sei que sou muito linda , sei que meu beijo é viciante e tudo mais ksksksksk

C: faz muito tempo que não provo ... Tá difícil de lembrar se realmente é viciante ... Que tão eu picar de novo pra saber ? ( Se aproxima dela ) deixa ?

B: ( não diz nada , e beijar ele )

Duda narrando

O beijo começa a esquentar e ele da impulso para ela subir em seu colo , Babi já começa a sentir o volume na calça dele e da uma rebolada , o coringa aperta a cintura dela enquanto ela da leves chupões em seu pescoço

B:awmm ( geme quando ele chupo seu pescoço e força ela um pouco mais pra frente pra ela sentir mais seu volume )

C:dessa vez não vou ir rápido , vc quer mesmo ?

B: eu ....

Aaaaaaaaa genteee será que agora vem um hot deles ?
Deixem nós comentários se vão querer hot deles ou não .

Ansiosos ? Pq eu estou aaaaaaa

   ~ LÄ NO MORRO ~Onde histórias criam vida. Descubra agora