BABI NARRANDO
Comecei a correr pelo beco até ver que não tinha saída droga percebe que passos se aproximando quando Du nada um homem aparece ...
B:por favor moço não faz nada comigo (começa a chorar )
***:Relacha doci..nho não vou te machucar(diz bêbado )
DUDINHA AQUI NARRANDO
Ele começou a beijar o pescoço dela enquanto ela gritava por socorro e chorava , ele arrancou a blusa dela deixando ela só de sutiã (ela ainda tava de pijama tá ). Ela começou a se debater e ele deu um tapa na cara dela , ela caiu no chão e ele foi pra cima dela quando ele ia tirar a parte de baixo o *** chega e parte pra cima dele .
***: Solte ela agora . (Da um murro em sua cara fazendo desmaiar na hora )
***: Eii você tá bem ? Ele chegou a ...
B:não (sai bem baixinho e com um tom baixinho )
***: Desculpa nem me apresentei meu nome e Lucas . E o seu ?
B:Babi
Luc: Babi vc quer que te leve pra casa ? Mais se vc quiser pode passar essa noite na minha casa .
B:eu não quero ir pra casa ainda posso ir pra sua mesmo ?
LUC:vem eu tô de carro . Mas veste minha blusa aqui o (da a blusa pra ela )
BABI NARRANDO
Eu nem quero imaginar oq seria de mim se o Lucas não tivesse aparecido . Eu estou com tanto medo ainda só de lembrar daquele homem me tocando 😭 e ainda o tapa que o Vitor me deu eu não consigo... Para ..de pensar nisso . Bom o caminho no carro foi um silêncio ele me deixo quieta acho que percebeu que não tavo querendo muito papo . Paramos de uma casa nem tão simples e nem tão grande era bem bonita por fora e por dentro ...
LUC:vc pode dormi no quarto reserva vem .
B: muito obg mesmo cara não sei oq seria de mim sem vc !
LUC: so fiz oq qualquer um em San consciência faria agora vem deitar aí e descansar vc tá precisando !
B: obg ... (Ele ia sair até ..)
Eiii eu sei que e pedir muito só que dormi aqui ... Não quero ficar sozinha (fala com vergonha e com um tom de novorsismo na vozLUC: claro que eu dormo ! Só vou tomar um banho rápido e colocar uma falsa mais confortável!
BABI NARRANDO
fiquei sentada na cama esperando ele chegar demorou um tempinho ele voltou só com uma calça sem blusa e desculpa mais que Deus grego hahaha enfim ele veio a te mim e se deitou do meu lado puxando a coberta por cima da gente eu abracei ele e ele também me abraçou assim dormimos .
NO OUTRO DIA COM CORINGA
CORINGA NARRANDO
Acordei e vi que Babi ainda não tinha voltado e nem a voltan que isso enfim tomei um banho e fui Indo pra boca já era umas 9:31 por aí chegando lá o meninos tavam lá ( mob , GS , bak )
C:cadê o Crusher rapaziada ?
Mob :deve tá vindo
C:tem oq pra nós hoje ?
BAK: o morro do Leleo vai invadir hoje .... Não sabemos a hora certa mais vão .
C:vamos ficar preparados já ..
Liga logo pro idiota do Crusher e manda ele vim ...Mob:tô ligando ..
C : agora vao logo avisar a todos da invasão
TODOS : OK
Roiii gente então eu sumi (de novo ) pelo fato de que desistalei o app sem querer e não tinha instalado de novo . Só que agora volto com tudo prometo ... Oq vocês acharam do Lucas ? E será oq vai rolar nessa invasão ? .... Então tchau daqui a pouco sai outro . Beijus
CURTE
COMENTEM
VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ LÄ NO MORRO ~
FanfictionBarbara Passos uma garota de 19 anos que mora com seus pais na zona sul em um dos bairros mais chiqui do rio , só que depois de uma descussão ela e expulsa de casa e decide querer ir morar com sua melhor amiga. Victor é um dos homens mais procurado...