Coringa narrando
Cer: iai coringa , qual são as mudanças que vai ter no plano ?
C:bom como eu já avia dito antes vai ter algumas mudanças , vamos começar no meio de transporte dos dois cofres , antes iriam ser levados no helicóptero ( com um capo forte sabe gente ) mas agora vamos ter que colocar todo o dinheiro em bolsas que serão levadas metade em um veículo dirigidos por mim , nele estará eu Crusher , gs e bradock ok ? E a outra parte vai está no outro veículo dirigidos pelo vapor2 , a gente irá se separar no meio da rodovia e iremos nos encontrar nesse local ( aponta no mapa .) La e um lugar aberto fica muito próximo ao mar , indo reto numa trilha , nos vamos direto ao mar , e nesse lugar já estará um jatinho para levar o dinheiro até uma ilha próxima , lá tem uma casa simples de um andar tem um putão subterrâneo que será deixado o dinheiro por alguns dias , nessa casa tem um casal morando eles já estão ciente de tudo mas para previnir iremos deixar bradock e vapor1 lá , na quarta às 2 da manhã iremos sair daqui , terça feira a tarde iremos ir na casa para saber como está tudo ok ? Então todos de acordo com plano ?
Todos:Simm
C:okk então, a e detalhe todos vamos ter que usar luvas máscara toucas e lentes de contatos , para ser mais exatos estaremos cobertos até o talo não podemos da bandeira de jeito nenhum ( não sei se a lente muda mas sim vai ter também )
Ficamos revisando e estudando outras coisas , esse plano não podia dá errado , tínhamos que ser rápido e cuidadosos , sei que somos bom , e que vamos da todo nosso máximo pra conseguir.
Já se passavam das 11:40 e as meninas não chegaram , o mercado não era muito longe , mas conheço ela sei com são quando sai ne...Babi narrando
O caminho até o mercado foi fácil mesmo mas lá era pequeno e estava em falta algumas coisas então falamos que somos novas na cidades e não sabíamos de outros mercado ele indicou um , um pouco mais longe fomos depôs de uns 15 minutos chegamos , esse era grande pra porra mas conseguimos achar tudo , estávamos na sessão de bebidas até a voltan dá um gritinho ....
Vol:PARA TUDO olha que gato amigaa , chorei juro
B:ond... Puta que pariu mano do céu que gostoso do caralho , amiga ele tá olhando pra cá amiga ele me encarou ele deu um sorriso oq eu faço ?( Diz ficando do lado voltan )
Vol: sorria pra ele também boba
B:vamo fingir que vamos ir comprar alguma coisa lá perto vem ( puxa ela pra perto de onde o menino tava )
Fui com ela até onde ele tava , fiquei vendo alguns biscoito enquanto voltan iai no freezer , eu ia pegar umas bolachas e doces realmente só que estávamos em dúvida , do nada percebo que ele está do meu lado , meu deus do céu que perfume e esse senho , juro, gostoso , sorriso perfeito cheiroso só falta fude bem skskks, mas se bem que achar alguém pra superar o Vitor vai ser difícil em , só de lembrar chorei horrores jskskksk
****: Em dúvida de qual levar ?
B: a oii sim estou mesmo kssksksk
****:Bom essas daqui são maravilhosas ( mostra algumas )
B:bom como posso confia nos gosto de alguém que né conheço ?( Da um sorriso)
****:Bom meu nome é Pedro , tenho 24 anos SOLTEIRO e moro aqui na cidade mesmo sskksks , agora vc já me conhece um pouco , e vc como se chama ?B: bárbara prefiro Babi , 19 aninhos e não sou daqui oq é uma pena , cidade é linda . Agora vc já me conhece um pouco né
Ped:sim agora não somos totalmente estranhos né ? Mas iai Babi vc tem watts ?
B:tenho sim
Ped: será que poderia passar seu número para esse mero cidadão ? ( Estende o cllr para ela )
B:claro Pedro , será um prazer te conhecer mais ( coloca seu número ) chama lá pow , agora tenho que ir minha amiga está me esperando tchauu ( abraça ele )
Ped: tchauu foi um prazer te conhecer ( acena para ela )
Puta que pariu que gatinho aaa e ele pediu meu número , calma barbara não pira garota aaaaaaaaaa gente o surto veio sksksks gente o perfume dele ficou todo em mim ou e só impressão minha ? Kskk
Vol:me conta tudo safada , nossa esse cheiro e dele ? Gente que cheirosoo
B: Simm o cheiro e dele , e ele pediu meu número, ele tem uma voz gostosa do caralho , e cheiroso o deus um gostoso do caralho enfim tudo pra mim
Vol: aposto que tudo pega antes de ir kksksksk
B:óbvio kssksk agora vamos logo pagar e ir embora já deve ser meio dia
Vol:vamos logo mesmo , tô com fome
B: também kkkksk
Pagamos tudo e fomos o caminho todo ouvindo música no carro , hoje eu pego uma marquinha , solzinho maravilhoso gentee , quando chegamos de frente a casa , um dos valores estavam do lado de fora , ele deu um grito no gs e nobru que saíram pra ajudar , eles ajudam a pegar as coisas e levaram pra cozinha quando chegamos lá , o resto do pessoal tava lá menos o coringa , começamos a ajeitar umas coisas e ver um arroz feijão e frango pra fazer pra comermos até eu escutar uma voz atrás de mim , e eu já sabia de qn era ...
C:de que é esse perfume barbara ?( Diz quando encosta atrás dela )
______________________________⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ LÄ NO MORRO ~
FanfictionBarbara Passos uma garota de 19 anos que mora com seus pais na zona sul em um dos bairros mais chiqui do rio , só que depois de uma descussão ela e expulsa de casa e decide querer ir morar com sua melhor amiga. Victor é um dos homens mais procurado...