Neville de repente caiu para trás de Hermione.
Hermione escorregou pela parede e olhou para a monitora-chefe estupefata.
Tudo era tão - todo o seu corpo parecia estar gritando, como se o toque de Neville a tivesse levado até a beira de algo estilhaçando a terra e então a deixado lá.
Ela se sentiu suspensa e pendurada indefesa.
Ela queria se pressionar contra algo. Ela queria mãos, lábios e uma língua para tocar e provocar sua pele sensível. Ela queria um corpo forte e musculoso para segurá-la enquanto ela se arqueava contra ele.
Ela queria ouvir a voz de Neville dizendo o que fazer. Que ele cuidaria dela, porque tudo era tão confuso. Ela não sabia o que estava errado.
Agora que ele não estava mais a tocando, tudo parecia errado.
"Ginny, eu não sei o que está acontecendo comigo," Hermione forçou.
"Como isso é possível?" Ginny estava balançando a cabeça levemente em choque.
Foi um borrão depois disso. Ginny fez alguns dos garotos mais novos levitarem Neville até seu quarto e então levou Hermione pessoalmente para Madame Pomfrey.
Hermione estava se sentindo muito oprimida e quase histérica para manter o controle do que estava acontecendo. Ela não queria que Ginny a tocasse. As mãos de Ginny eram muito pequenas e estreitas. A voz de Ginny estava muito aguda. Toda vez que Ginny dizia qualquer coisa, Hermione queria tampar os ouvidos para manter o som fora.
Então a voz da Madame Pomfrey soou como um vibrato operístico sendo colocado nos ouvidos de Hermione. Todo mundo cheirava opressivamente doce. Isso fez Hermione querer vomitar.
Todo o seu corpo parecia que havia formigas rastejando sobre ele. A sensação a fez se contorcer e se contorcer, tentando se acalmar e fugir do limite pelo qual se sentia levada.
Mas não havia como sair disso. Ela estava presa lá, apenas esperando indefinidamente. As pessoas continuavam tentando fazer suas perguntas e ela não conseguia descobrir como respondê-las. Ela não sabia como explicar o que estava acontecendo.
A dor entre as pernas se intensificou em uma sensação latejante opressora e ela continuou pressionando as coxas, tentando aliviá-la.
Ela se sentiu tão desamparada, tão desamparada, confusa e fora de controle que começou a chorar.
As pessoas pararam de tentar falar com ela depois disso e apenas falaram umas com as outras.
Havia algo que era impossível. E talvez algo sobre um especialista.
Anne O'Megga.
Hermione pensava que era o nome que ela sempre ouvia, mas era muito difícil manter qualquer coisa certa. Seu cérebro estava muito determinado a não pensar. As únicas coisas remotamente coerentes que ela podia contemplar eram suas memórias das mãos de Neville em seu corpo, sua boca contra sua pele e como ela desejou que ele a tivesse pegado e fugido com ela antes que Ginny interferisse.
Não, ela não disse.
Ela fez.
Não.
Ela continuou choramingando e perguntando por ele.
Neville cheirava tão bem. Tão reconfortante. E suas mãos sobre ela. Ela nunca quis tanto nada. A sensação de sua boca em seu pescoço—-
Ela estava chorando por isso.
Ginny parecia pálida e ficava dizendo que sentia muito e que não fazia ideia. E Hermione ficou tão irritada com a monitora-chefe que rosnou e tentou mordê-la. Quando isso não funcionou, Hermione a azarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que você quer
FanfictionO oitavo ano em Hogwarts deveria ser de Hermione. E é, apenas não da maneira que ela esperava.