De um modo geral, ser um Ômega não era tão horrível quanto Hermione havia antecipado inicialmente.
Os supressores eram reconhecidamente desagradáveis, mas, além da aparência estúpida e de alguns meninos superatentos, a vida recomeçou muito bem.
Hermione enviou cartas para Ron e Harry e não ficou surpresa quando ela não respondeu imediatamente. Ela nem sabia se Harry sabia o que eram Ômegas. Enquanto para Ron - bem - foi um fim sem cerimônia para o relacionamento deles que poderia ter sido.
No final da primeira semana de Hermione com supressores, Phineas Borgin tentou usar um tom alfa e arrastá-la para uma alcova após as poções. Hermione o enfeitiçou e o atordoou. Além dos seis meses de detenção de McGonagall, a palavra LECHER estava escrita no rosto de Phineas em feridas que não podiam ser curadas. Hermione suspeitava que Madame Pomfrey não havia se esforçado tanto quanto poderia.
Hermione tinha aprendido depois de Marietta Edgecombe que a testa era facilmente escondida atrás da franja, então os furúnculos de Phineas se estendiam por suas bochechas e nariz.
Depois de uma semana, os Alfas ainda brigavam. Constantemente. Era como se eles não pudessem evitar. Mesmo Neville, que geralmente não era mesquinho ou excessivamente conflituoso, ocasionalmente era arrastado para uma briga. Ele esmurrou Phineas em um corredor um dia depois que Phineas tentou agarrar Hermione. E ele e Anthony Goldstein acabaram em um duelo durante um período de estudo que deixou Anthony exibindo um enorme par de chifres de alce por quatro dias.
Todos eles lutaram. Três dias depois de atacar Hermione, Phineas Borgin foi completamente derrotado até o degrau mais baixo da hierarquia Alpha. Ele se esgueirou pela escola como um vira-lata derrotado.
Neville lutou menos. Seguido de perto por Theodore Nott, o que foi um desenvolvimento intrigante, visto que ele também era um dos poucos Alfas que ainda não havia abordado Hermione.
Na verdade, Theodore Nott era, de um modo geral, uma espécie de azarão na equação. Hermione não conseguia identificá-lo. Ele era um excelente duelista; sorrateiro e criativo, mas de uma forma não maliciosa. Um duelo de prática durante o DADA entre ele e Neville acabou mandando os dois meninos para a enfermaria do hospital por uma noite, porque nenhum dos meninos consideraria isso um empate.
Mas Nott não se aproximou dela. Ele meio que existia em órbita ao redor dela. Quando eles faziam contato visual, ele sorria e fazia uma saudação a ela. Ele acenou ocasionalmente. Mas ele nunca tentou se aproximar, ou vadiar ao redor do retrato da Torre da Grifinória ou fora das aulas dela como os outros garotos faziam. Ela se perguntou se era algum tipo de psicologia reversa que ele estava tentando empregar com ela.
Anthony e Peter estavam em algum lugar no meio da hierarquia Alpha.
Depois de duas semanas, os confrontos físicos começaram a diminuir à medida que a ordem foi estabelecida. Mas as brigas, sarcasmos e rosnados um para o outro continuaram. Eles não conseguiam parar, não importa quantos pontos perdessem por isso.
Exceto Malfoy.
Draco Malfoy de alguma forma continuou com tudo como se não desse a mínima. Ele não brigou. Ele não brigou. Ele nunca rosnou. Ele certamente não entrou em duelos ou brigas. Na verdade, os outros Alfas eram aparentemente incapazes de atraí-lo para qualquer tipo de confronto, apesar de seus esforços intermináveis para provocá-lo. Malfoy apenas zombou e condescendentemente ignorou todos eles.
A princípio Hermione pensou que era por causa de sua oclumência; que de alguma forma ele foi capaz de filtrar tudo. Então ocorreu a ela: Malfoy estava no topo da hierarquia.
Ele tinha transado com ela.
Todos os outros Alfas faziam fila atrás dele. Ele a havia "reivindicado"; ela cheirava a ele. Ele era o único Alfa em Hogwarts sem nada a provar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que você quer
FanfictionO oitavo ano em Hogwarts deveria ser de Hermione. E é, apenas não da maneira que ela esperava.