Capítulo 4:Sinto do jeito que você me quer

13 1 0
                                    

O calor começou a queimar através da exaustão de Hermione e alcançando sua consciência como línguas de uma chama. Uma necessidade crescente começou a invadir seus sonhos até que ela gradualmente percebeu que estava se contorcendo, tentando encontrar atrito e uma sensação de satisfação.

Algo quente, úmido e calmante envolveu seu mamilo e então houve uma pressão firme entre suas pernas bem onde ela queria. Estava quente e pressionando contra ela para que ela pudesse moer sua pélvis para cima.

Não foi suficiente.

A necessidade crescia cada vez mais, mas ela não conseguia chegar ao limite. Continuou disparando além dela.

Ela se arqueou e gemeu, sentindo-se pronta para se despedaçar de frustração.

De repente, o calor provocador em seus seios desapareceu e ela foi presa, os pulsos acima da cabeça. A pele quente foi pressionada contra a dela. Pesado. Seguro. Ela podia sentir um leve toque ao longo de seu pescoço e gemeu.

"Tão perfeito."

Ela ouviu as palavras contra sua garganta e algo dentro dela estremeceu. Uma língua deslizou por seu pescoço e ela teve espasmos, contorcendo-se e torcendo-se no aperto em seus pulsos.

Havia lábios brincando levemente em uma das glândulas em seu pescoço enquanto algo deslizava entre suas pernas e lentamente a acariciava. Ela abriu mais as pernas e ergueu os quadris.

Ela estava tão perto.

Tão perto.

Ela mal conseguia respirar de desejo.

Ela sentiu um leve toque deslizar sobre a pele delicada. Ela estava tão inchada e sensível que se sentia como se estivesse em chamas, prestes a morrer. Havia um vazio que parecia que a estava comendo.

Ela soluçou.

Um dedo longo afundou lentamente em seu núcleo e ela apertou em torno dele enquanto um polegar largo pressionava levemente contra ela. Acariciando. Provocando.

Ela se sentiu pronta para quebrar. Um segundo dedo deslizou para dentro. Ela sentiu dois dedos rolarem sua protuberância sensível suavemente entre eles enquanto a boca provocando ao longo de seu pescoço de repente fechava sobre uma de suas glândulas e chupava com força.

Ela estremeceu e explodiu.

Seu corpo inteiro se contraiu e estremeceu enquanto ela cavalgava até o clímax. Quando ela parou de tremer por causa dos tremores secundários, os dedos se retiraram e o aperto em seus pulsos desapareceu.

Ela abriu os olhos atordoada e olhou para Draco Malfoy.

A necessidade - a necessidade ardente que a conduzia - foi momentaneamente entorpecida. Ela se sentiu um tanto coerente enquanto o olhava fixamente.

Ela já sabia que era ele. Os nervos de sua coluna já haviam memorizado as vibrações de seu timbre. Seu perfume perfeito e reconfortante a envolveu como uma capa.

Mas vê-lo ainda parecia surreal. Como se desafiasse algum tipo de lei universal.

Ela estudou seu rosto. Ela nunca antes tinha visto a expressão que ele usava atualmente. Ele parecia - reverente.

"Como - como você está aqui?" ela perguntou, franzindo as sobrancelhas. Ela estendeu a mão e tocou sua bochecha para se assegurar de que ele não era uma ilusão.

"Eu ouvi você chorar", disse ele, estudando-a cuidadosamente. "Eu estava com medo de que você se machucasse."

"Oh," ela disse, sentindo-se confusa. Algo no fundo de sua mente parecia que a resposta não fazia sentido, mas a maior parte dela estava oprimida por ele estar ali. Ele estava com ela. Ela não estava presa sozinha em um estado de miséria insuportável.

Tudo o que você querOnde histórias criam vida. Descubra agora