Capítulo 10 : O que está acontecendo?

1 1 0
                                    


Texto do capítulo
O rosto de Neville de repente estava a centímetros de distância do de Hermione, e a primeira coisa que ela notou foi que as íris dele estavam arregaladas.

O mundo inteiro desapareceu e tudo o que ela percebeu foi a extrema proximidade de um bando inteiro de Alfas, todos se empurrando enquanto tentavam se aproximar dela.

Foi assustador.

Eles eram todos trinta centímetros mais altos que ela, músculos ondulantes, pingando suor e feromônios, mal vestidos, e as expressões em seus rostos eram decididamente selvagens. Houve um impulso imediato de recuar e fugir, mas um forte senso de instinto tomou conta da mente de Hermione. Não corra.

Ela ficou parada e tinha medo até de respirar enquanto eles se aproximavam cada vez mais. Ela podia ouvi-los respirando e farejando-a, e tinha certeza de que sabia o que era ser um cachorro. Teria sido quase engraçado, exceto que eles eram enormes e ela era pequena e estava no meio de todos eles.

Ela sentiu uma mão roçar seu pulso, se encolheu e tentou virar os pulsos para dentro.

"Você está bem?" Neville rosnou, estudando seu rosto intensamente. Sua expressão lembrava a de Malfoy; enfurecido, predatório, possessivo.

— Estou... estou bem — ela gaguejou. "Estou bem. Anthony tentou me morder, mas Malfoy chegou a tempo. Estou bem. Eu não estou ferido.

Houve um grunhido coletivo ao seu redor e Hermione sentiu isso em todo o seu corpo e no couro cabeludo. Ela estremeceu e apertou as pernas.

McGonagall poderia tê-la avisado com mais clareza antes de saírem da sala de aula. Hermione ainda se sentia nervosa e excitada por beijar Malfoy e ela sabia que todos os garotos ao seu redor podiam sentir o cheiro; seus olhos eram pretos e era o número que os impedia de tentar qualquer coisa.

O ar parecia tenso, tenso e pronto para se transformar em violência se alguém se movesse muito repentinamente.

McGonagall estava gritando alguma coisa, mas Hermione mal conseguia ouvir por causa dos corpos ofegantes e agitados ao seu redor.

Ela olhou para eles nervosamente e sentiu seu pulso acelerar enquanto tentava descobrir o que fazer.

"Estou bem", ela disse novamente. Alguém estava cheirando o cabelo dela? Sim, alguém atrás dela definitivamente estava cheirando seu cabelo.

Ela curvou os ombros e tentou fugir, mas não havia para onde ir.

"Estou bem", ela repetiu. "Você pode ir. Eu não queria ligar para você.

Ela sentiu uma mão deslizando em torno de seu pulso e se afastou, trazendo os pulsos até o peito e pressionando-os contra si mesma. Outra mão acariciou sua cintura.

"Para de me tocar!" ela rosnou e tentou respirar. O ar estava tão carregado de feromônios que era quase difícil engasgar. Ela queria sua varinha. Estava em algum lugar no corredor, onde quer que Anthony tivesse batido.

Então houve um flash de feitiços impressionantes. Vários dos Alfas, incluindo Neville, caíram. O corredor se dissolveu no caos. Várias mãos grandes agarraram Hermione e começaram a tentar puxá-la em várias direções ao mesmo tempo.

Os professores estavam tentando atordoar os Alfas e os Alfas estavam instintivamente tentando arrastar Hermione atrás deles. Eles não tinham mais conhecimento e havia muitos deles. Uma bruxa não pode ser arrastada protetoramente em várias direções ao mesmo tempo, mas aparentemente os instintos de Alfa não tinham a nuance para compreender isso.

Ela estava com medo de que eles quebrassem acidentalmente seus braços ao puxá-la.

"Seus idiotas! Você está me machucando!" ela gritou com raiva e chutou vários deles violentamente enquanto tentava se libertar.

Tudo o que você querOnde histórias criam vida. Descubra agora