Capítulo 13 : Não sei como é ser você

1 1 0
                                    

Hermione disparou pelos corredores da masmorra e subiu as escadas e passou por vários outros corredores antes de se atirar em uma sala de aula vazia e cair, como uma estrela do mar, no chão.

Oh Deus. Seria possível morrer de frustração sexual? Ela suspeitava que sim.

Se Malfoy se recusasse a fazer sexo com ela, ela provavelmente iria chorar.

Mas ela fez a coisa certa, não foi? Foi muito difícil pensar direito naquela sala de aula. Ela duvidava muito que qualquer consentimento dado em tais condições fosse qualificado como voluntário. Teria sido como o calor dela novamente.

Ela rolou de costas e olhou para o teto. Seu corpo estava latejando. Ela sentiu como se houvesse um vazio em seu abdômen que a rasgava. Apenas deitada ali, seu clitóris doía de excitação. Suas glândulas no pescoço e no pulso eram tão sensíveis que pareciam doloridas.

Hermione ergueu o braço direito e pressionou levemente a palma esquerda contra o pulso. Ela sibilou baixinho enquanto tentava aliviar a dor.

Se Malfoy dissesse não, ela pensou pesadamente, se ele apenas concordasse em marcar o cheiro, mas não quisesse fazer sexo... ela... ela não sabia o que faria. Ela não achava que poderia beijá-lo repetidamente e depois não conseguir...

Ela estava com meio medo de sequer contemplar isso. Ela pressionou os pulsos contra o peito e sentiu o coração ainda acelerado.

Ela supôs que poderia tentar novamente lidar com isso sozinha. Mas até agora, ela não tinha conseguido lidar com isso. Só de pensar em se tocar a fazia sentir-se profundamente constrangida, como se estivesse sendo indecente. Ela tentou obstinadamente de qualquer maneira, durante o fim de semana, e não funcionou. Ela tentou e tentou até ficar dolorida e pronta para gritar de frustração. Aparentemente, era um aspecto adicional de ser um Ômega; o orgasmo dependia profundamente de um parceiro. Tentar se masturbar era como pendurar um enorme letreiro de néon sobre sua cabeça que dizia: "Você está sozinho!"

Isso simplesmente estragou tudo. Ela não conseguia se concentrar na sensação.

Foi tão injusto.

Simplesmente enfurecedor. Um toque extra da faca biológica que roubou sua autonomia sexual.

Ela ficou deitada em silêncio no chão, fervendo de raiva, e esperou que o limite que ela sentia inconscientemente perto finalmente desaparecesse.

Quando a sensação melhorou um pouco, ela sentou-se e lançou sobre si mesma um feitiço refrescante e flagelador.

Ela tinha várias redações nas quais precisava trabalhar na biblioteca. Ela puxou o mapa do Maroto de sua mochila e olhou para ele, tomando nota cuidadosa de onde todos os Alfas estavam.

Esperançosamente, se sua teoria estivesse correta, sua sessão de beijos com Malfoy manteria os Alfas à distância. Ela certamente cheirava fortemente a Malfoy novamente.

Ela parou no banheiro feminino e verificou sua aparência com cuidado, ajeitando o uniforme e passando essência de Murtlap no pescoço e até nos lábios para reduzir a aparência de picada de abelha.

Assim que ela parecia decente, ela foi para a biblioteca, mantendo a varinha na mão o tempo todo, só para garantir. Ela quase sentou-se sozinha, mas hesitou. Talvez ela devesse sentar-se com outra pessoa.

Além de Ron e Harry, ela geralmente não estudava com outras pessoas. Ela também não tinha estudado com eles; estudar juntos envolveu principalmente repreendê-los e ajudá-los com os deveres de casa. Seus próprios estudos tendiam a ser solitários, seja sozinha na biblioteca ou quando outras pessoas estavam se socializando, conversando sobre quadribol ou algo igualmente fútil. Ela nunca tinha realmente estudado com outras pessoas.

Tudo o que você querOnde histórias criam vida. Descubra agora