Quando Hermione acordou, Malfoy havia sumido. Ela já podia sentir sua ausência antes de abrir os olhos. O cheiro dele na sala estava sumindo; já tinha horas.
Ela sabia logicamente que não deveria se sentir magoada, mas ela estava.
Sem abrir os olhos, ela se virou e se repreendeu. Ela esperava acordar e encontrá-lo ainda ao lado dela? Que ele decidisse depois de alguns dias transando com ela que não se importava com o status de seu sangue e então eles namorariam porque o sexo era tão incrível?
Ela bufou e abriu os olhos.
Enquanto ela se sentava e examinava a sala, ela começou a se lembrar de breves flashes dele tentando se afastar dela e ir embora. Sobre ele tentando ir buscar outra pessoa em vez disso.
Enquanto ela se sentava no meio da cama, uma sensação de frio horror a varreu com sua lembrança cada vez mais distinta dele tentando lutar contra seus instintos e ficar longe dela.
Ela começou a subir em cima dele e começou a dar-lhe uma punheta.
Hermione recuou e escondeu o rosto no travesseiro com a lembrança.
Depois disso, houve muito sexo incoerente que ela só conseguia se lembrar parcialmente. Ambos foram levados pela dinâmica Alfa-Ômega, cheia de palavras e promessas que provinham de algum lugar instintivo.
Ela se sentiu como se tivesse levado um soco. Malfoy provavelmente se lembrou de si mesmo novamente no momento em que o cio dela terminou, uma vez que sua cabeça clareou de todos os hormônios e instintos que ela induziu nele. O sorriso amargo que apareceu em seu rosto quando a névoa finalmente se dissipou de sua mente se destacou fortemente em sua memória.
Hermione ainda não conseguia entender tudo.
Hormônios ou não, ela queria morrer de vergonha.
A pior parte era que, se acontecesse de novo, ela não tinha certeza se poderia ter feito algo diferente. Apesar de sua resolução inicial de suportar o calor sozinha, ela rapidamente descobriu que resolver fazer isso era uma coisa. Na verdade, tentar suportar era outra questão completamente.
Foi horrível.
E ela o classificou como tal com a autoridade de alguém que tinha sido crucificado repetidamente por Bellatrix Lestrange.
Seu corpo parecia que estava queimando. Cada centímetro dela em sintonia e super-sensível em antecipação de algo que não estava acontecendo e não poderia acontecer. Tudo machucou sua pele. As roupas dela. Água. Até os lençóis. Seu estado de excitação era inatingível. Qualquer coisa que ela fizesse para tentar aliviá-lo apenas aumentava a necessidade frustrada e consumidora.
A angústia física era apenas parte disso. Foi o aspecto mental disso que quase a quebrou.
Ela não deveria estar sozinha.
O isolamento provocou nela uma sensação avassaladora de injustiça em um nível instintivo. Ela não deveria estar sozinha. Ela não deveria estar sozinha. Algo estava profundamente errado acontecendo por ela ter sido deixada sozinha para suportar.
Alguém deveria estar lá. Alguém deveria estar com ela; para ajudá-la, acalmá-la.
Mas ninguém estava.
Ela estava sozinha. Ninguém estava lá para ela.
A consciência implacável a deixou quase histérica.
Ela estava sofrendo por dentro e por fora e ninguém viria para consertar.
Foi ficando cada vez pior. Hora após hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que você quer
FanfictionO oitavo ano em Hogwarts deveria ser de Hermione. E é, apenas não da maneira que ela esperava.