Capítulo 3: Você obtém o que precisa

12 1 0
                                    

Draco Malfoy estava escondido em uma ala abandonada de Hogwarts.

Ele admitiu isso livremente. Bem, não se alguém o cruzasse; ele iria negar veementemente então. Mas - para si mesmo - ele admitiu abertamente que estava se escondendo.

De um modo geral, se esconder seria considerado algo degradante e inaceitável para os Malfoys se envolverem. Mas, na opinião de Draco, considerando a longa lista de coisas infelizes e constrangedoras que ele tinha feito em sua vida, a degradação de se esconder mal era registrada.

Seus motivos para se esconder eram muitos.

Por um lado, Daphne Greengrass foi muito agressiva em sua perseguição e arrastando sua irmã junto com ela. Ela enviou-lhe uma carta inesperada dizendo que tinha ouvido falar de sua biblioteca. Que era considerada uma das maiores bibliotecas da Grã-Bretanha e que ela e Astoria adorariam se pudessem ser convidados a visitá-la. Que eles seriam honrados.

Foi inesperado, para dizer o mínimo.

Ele nunca tinha ouvido falar de alguém usando uma biblioteca como eufemismo sexual. Ele ignorou a carta. Ela enviou um segundo.

Ele perguntou a Theo se ele tinha alguma idéia de por que os Greengrasses estavam escrevendo para ele sobre sua biblioteca e Theo apenas sorriu e disse que eles escreveram para ele também. Theo disse que já as havia convidado para sua mansão no início do verão e as duas garotas passaram uma tarde explorando. Theo também mencionou que eles escreveram e foram convidados para passar um dia na casa de Blaise.

A maior biblioteca da Grã-Bretanha. Draco ignorou as letras.

Mas quando ele entrou no Expresso de Hogwarts, Daphne imediatamente o encontrou e perguntou se ele havia recebido as cartas dela e perguntou se era possível ver sua biblioteca no feriado de Natal. Draco disse categoricamente que, como regra geral, ele não mostrava sua biblioteca apenas para qualquer bruxa que quisesse vê-la. Então Daphne ficou zangada e disse que sabia que Pansy o tinha visto sempre que quis e que Daphne não conseguia entender por que ele não estava disposto a permitir que ela e Astoria vissem pelo menos uma vez.

Draco tinha fugido sem jeito.

Ter o mal-disfarçado do Greengrasses como a principal exceção ao seu status de pária social não era realmente consolador. Com exceção de Blaise e Theo, o resto de seus colegas não fez nenhum esforço para esconder seu desprezo por Draco e sua família. Ele estava condenado de ambos os lados. Os Malfoys eram traidores covardes ou Comensais da Morte covardes.

Ele tinha se tornado muito talentoso em lançar escudos sem varinha devido à quantidade de feitiços atirados em suas costas enquanto caminhava pelos corredores.

Bloquear feitiços e evitar outros alunos era tudo o que ele podia fazer. Ele suspeitava que houvesse alguns alunos do sétimo e oitavo anos tentando provocá-lo a fazer algo que o expulsaria. Muito ruim para eles; ele não iria dar essa satisfação a ninguém.

Ele havia retornado a Hogwarts, de acordo com as condições de sua condicional, e estava determinado a terminar o ano de cabeça baixa, notas que rivalizassem com as de Granger, e nem um pouco além da linha. Porque esse dedo do pé poderia resultar em sua expulsão, uma violação dos termos de sua liberdade condicional que poderia fazer com que fosse despachado para Azkaban para se juntar ao pai.

Portanto, ele estava se escondendo em uma ala abandonada do castelo tentando evitar todos.

Foi um exercício de autopreservação. O único talento que todos concordavam que os Malfoys possuíam.

Ele puxou um livro da bolsa e começou a revisá-lo. Ele tinha feito aritmancia naquele dia. Granger estivera misteriosamente ausente. Era óbvio porque Vector estava designando pares e Granger, estando ausente e incapaz de protestar, teve a infelicidade de ser emparelhada com ele para o próximo projeto.

Tudo o que você querOnde histórias criam vida. Descubra agora