Isis 💞
•3mêsdepois•
Eu e o bim estávamos a cada dia mais próximos e nos conhecendo muito mais além do que estávamos. a Larissa não gostou muito dessa minha aproximação com o bim e virou a cara para mim e até trancou a faculdade de onde a gente fazíamos juntas.
Amanhã tinha baile porém não estava muito afim ,eu já tinha voltado a faculdade e o trabalho.
Muitas coisas aconteceram carol e o tikao(patrão)começaram a sair enfim apareceu grávida , Rayane e o dafe já estão quase 2 semanas foram em viagem.
Eu e minha mãe também estamos indo bem , eu estou dando chances para a gente se conhecer melhor e ela tá dando o melhor dela cmg , não tenho nada que reclamar dela até agora , está sendo a mãe que ela não foi.
___________________________________________________________________Eu cheguei do serviço tomei um banho e fui me arrumar para a faculdade.
Sarah: temos aula de que hoje ?
Eu: hoje é prática não é não ?
Saulo:não manas , hoje é controle neural do movimento
Tati: que chato.
Eu: ah eu gosto dessa matéria , só não gosto da professora
Gustavo: tayana é um nojo aquela mulher tenho rançoEu e o pessoal da minha turma ficamos conversando até da a hora da aula começar.
Algumas horas depois.
Eu: bem que vocês podiam ir para o baile onde eu moro em
Tati: eu nunca fui
Saulo: esses baile aí é babado Isis
Eu: é e muito vamos ?
Gustavo: aí vamos , é que dia ?
Eu: amanhã
Sarah: vamos sextar hoje ?
Eu: boraaaa , nós encontramos as 23 horas ?
Saulo: ok não demoremm queridas fuii até às 23Cheguei em casa e já era quase 22 horas tomei um banho , e minha mãe chegou lá em casa. Eu conversei com ela e depois eu fui encontrar com o pessoal da faculdade perto da praia ,peguei minha PCX e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Cruzado 🔥
Fanfiction" No amor não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré Você pode esperar que sempre o grande amor mesmo, vem meio assim Na contramão " Se eu acreditava em destino ? Provavelmente não ! Nunca acreditei que possivelmente iria ter um...