capítulo 16

6.2K 275 2
                                    

Rayane 🌝

Eu estava bastante ansiosa para a resenha do th

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava bastante ansiosa para a resenha do th. No caso não para a resenha e sim para depois.
Hoje minha mãe e meu padrasto iriam lá pra casa , acordei cedo e fui pra cama do Ruan , as vezes eu me sentia muito sozinha no meu quarto e ia deitar com ele.
Ele se levantou e deu uma saída pra boca.

Me levantei tomei um banho e desci pra encontrar as meninas para irem ao mercado , chamei o Ruan para levar a gente e deu um k.o danada , nunca imaginei que ele e a Isis estava se pegando.
Depois dessa confusão toda , eu fiquei na rua com a Paulinha já que a carol tinha ido atrás da Isis para se resolverem.

Cheguei em casa e minha mãe já tinha chegando , Ruan e o Denilson estavam jogando eu subi pro meu quarto e depois voltei para a cozinha com a minha mãe.

Irene: achei que a senhora não ia falar comigo
Eu: lógico que eu ia né dona Irene , como vc vai em ?
Irene: eu vou bem filha e você ?
Eu: bem também , o que vamos fazer de almoço
Irene: você é a dona de casa o que quer fazer.
Eu: eu não estava em mente de fazer comida
Irene: sério ? Então vamos fazer uma macarronese ?
Eu: ahhhh não mãe , vamos fazer uma lasanha ?
Irene: boa ideia , você já falou com o Denilson
Eu: falei , mas ele tá tão intestido no jogo que nem deve ter ouvido.

Horas depois minha mãe e o Denilson já estava de saída ,eu me arrumei e desci pra Isis para irmos a resenha.
Chegamos lá e estava bem cheia.
Jogo já tinha começado e o Flamengo estava ganhando de 2x1.
Estava bem legalzinha a resenha , mas eu estava morrendo de saudades já do meu nenem.
Sai de lá e fui direto pra casa do dafe.

Dafe: ei morena - me beijou
Eu: oi meu amor , como é que você está ?
Dafe: tô de boa já , tava morrendo de saudades de você
Eu: eu também meu amor , só de pensar que eu só poderia vir aqui depois de um tempo não ia aguentar ficar tanto tempo assim
Dafe: fica tranquila agora , tu tá comigo , dorme comigo hoje
Eu: e aí tia Solange ?
Dafe: tá tranquilo Rayane , fica de boa vem deita aqui.

Eu deitei em seu peitoral e ele ficou me acariciando , era melhor coisa do mundo , com ele eu tinha certeza que nunca seria só sexo.

Dafe: te amo morena - beijou a minha testa
Eu: eu também te amo

Destino Cruzado 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora