Ruan 💸
Hoje tava tudo tranquilo , tudo certo pros cara do p.u vir pegar as carga.
Eu e o Tikao ficamos de rolê pela favela pra ver se estava tudo certinho.
Voltamos pra boca e o dafé chegou com o baseado e com 2 litrão de bhrama.Dafé: qual foi tikão e o baile vai rolar mesmo ?
Tikão: pô tô vendo ainda mano , mas tudo indica que sim , tô só aguardando um bagulho aqui
Eu: que bagulho ou ?
Tikão: o malvadao da cdd vai comprarecer na reunião daqui a 2 dias
Dafé: reunião de que mano ?
Tikão: não havia falado que ia ter a reunião dos patrões pra resolver o bagulho do baile dos chefes ?
Eu: tô ligado
Tikão: então , só resolver mesmo se vai ser aqui ou na cdd , mas tudo indica que será aqui , malvadao não tá querendo fazer lá nao.
Dafé: pode crer.Ficamos trocando ideia até que começa soltar os fogos e o JV entra correndo falando que os cana tá invadindo , eu e dafé pegamos o colete e saímos enquanto o Tikao ficou na sala avisando prós cara do p.u não vir pq tava invadindo.
Eu: dafé vai pra esquerda com o JV e eu vou por aqui encontro com vcs na 12 daqui a pouco bora bora - saímos correndo.
Hora de missão e valiosa pra caralho nunca sabemos se vamos voltar vivo , tava descendo o morro e vi uma garota subindo tranquilamente de cabeça baixa , desci correndo e puxei ela pra um buraco que tinha ali do lado da praça , mandei ela ficar quieta e só me esperar.
Sai de lá e encontrei com os cara , já tinha ido vários dos nossos até o dafé levar um tiro na perna , tikão levou ele no postinho que tinha logo no começo da favela , continuamos firme e acertamos vários dos deles tambem.
Voltei pra onde a garota tava e levei ela até em casa , menina maluca conhecia ela de algum lugar só não tô lembrado.
Horas depois a invasão tinha acabado , cheguei em casa e avisei a Rayane que o dafé tava no hospital , ficou desesperada andando pro lado e pro outro.
Eu: calma filha , ela tá bem , para de ficar andando pro lado e pro outro
Ray: cala a boca Ruan , tô nervosa caralho
Eu: tranquilo - levantei às mãos em rendição
Ray: quero ver ele agora
Eu: filha não dá não , tikão avisou que levaram ele pro centro pra fazer cirurgia e volta hoje mesmo
Ray: aí tá bom.Tomei um banho tava todo cheio de sangue , tikão ligou e avisou pra subir pra boca.
Cheguei lá e os cara tava tudo láEu: qual foi dessa reunião aí
Tikão: perdemos vários dos nosso caralho
Eu: tô ligado
Tikão: tô avisando que vida do crime não e fácil não , nego acha que é só ficar vendendo droga pro lado e pro outro mas não porra.
Eu: fica exaltado não cara , dafe tá bem tu sabe disso irmão
Tikão: tô ligado , só prestem mais atenção , e fiquem atentos a qualquer coisa , não deixa escapar nada tao ligado dafé e entre outros ficaram feridos , e não quero que aconteça o pior como aconteceu com os outros soldados , é isso podem sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Cruzado 🔥
Fanfiction" No amor não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré Você pode esperar que sempre o grande amor mesmo, vem meio assim Na contramão " Se eu acreditava em destino ? Provavelmente não ! Nunca acreditei que possivelmente iria ter um...