Isis 💞
Acordei bem cedinho e olhei para o lado e vi que estava do lado do bim de calcinha e sutiã. Me levantei sem tentar acordar ele mas ele acordou e ficou me olhando.Bim: passa a visão bom dia
Eu: bom dia , é...
Bim: relaxa não fizemos nada - sorri
Eu: obrigada -riPeguei minhas coisas que estavam no quarto dele e fui direto para o quarto da Raiane, abri a porta e tava todos dormindo ainda , só coloquei minha roupa e desci para a sala indo direto para porta e bati de frente com o bom dnv.
Eu: avisa que eu já fui -ele acentiu e sai de lá
Cheguei em casa e joguei minhas coisas tudo no sofá e fui até meu quarta pegar a toalha , tomei um banho e sai enrolada , coloquei uma roupa larga e comecei a arrumar casa e depois começar a fazer meu almoço , meus tios e duas prima minha de são paula viria para almoçar.
Lucia: bom dia filha
Eu: minha benção tia ,bom dia
Lucia:Deus abençoe você , cheguei um pouco mais cedo para ajudar.
Eu: nossa tia muito obrigada, tava precisando real de uma ajuda
Lúcia: o que falta ?
Eu: tia eu consegui fazer só o arroz ainda , tô agarrada arrumando casa.
Lúcia: você quer ajuda ?
Eu: para arrumar casa não tia ,só no almoço mesmo
Lúcia: tudo bem ,vou fazer aqui.Eu terminei de arrumar a casa e fui ajudar minha tia , assim que terminamos meu tio e minhas primas chegaram.
Dico: chegamos meninas
Eu: benção tio
Dico: Deus abençoe você filha
Beatriz: Isis - veio me abraçando
Eu: bia - sorri e abracei ela
Marcela: sisi, que saudadessss
Eu: ma , que saudades também.Sentamos para conversar e depois almoçamos , chamei minhas primas para que elas ficassem aqui em casa , ela aceitaram e foram buscar as coisas dela enquanto eu arrumava o quarto que elas iriam ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Cruzado 🔥
Fanfiction" No amor não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré Você pode esperar que sempre o grande amor mesmo, vem meio assim Na contramão " Se eu acreditava em destino ? Provavelmente não ! Nunca acreditei que possivelmente iria ter um...