Isis 💞
Valesca: hoje temos aula de que ?
Saulo: anatomia gata
Valesca: ai não aguento mais
Eu: falta só mais duas aula de anatomia para acabar relaxa val.
Valesca:tô relaxada , mas okFicamos conversando até a aula começar, professora entrou e começou a explicar as coisas e iria passar a prova só na próxima semana.
Uliana: sistema urinário , sistema masculino e feminino, sistema esquelético , estudem não vou da bobeira para vocês, boa sorte.
Norton: será semana que vem mesmo ?
Uliana:sim , deixarei a primeira e a segunda aula livre para estudarem, a terceira prova
Norton:ah então tá.Assim que ela terminou de da sua aula , ela saiu e voltamos a conversar sobre várias coisas , até surgir o assunto do baile no konteiner.
Tati: ah não temos que ir.
Eu: vou pensar
Valesca: vamoooos pelo amor Isis
Eu: ta bom.Jorge: boa noite boa noite turma.
E mais uma aula se iniciou
*horas depois*
Cheguei em casa mega cansada , tomei um banho e jantei, sentei no meu cantinho e comecei a fazer um resumo do que iria cair na prova , fiquei por horas estudando e fazendo meu resumo.
Já estava começando começando amanhecer e eu ainda na minha mesinha estudando. Eu vi que daqui a pouco eu iria trabalhar deitei um pouco tirei um cochilo rapidinho e meu relógio apitou. Troquei de roupa comi um pão, e desci para a loja ja que eu que abro ela sempre.
Poliana: olheiras dando bom dia para você né gata
Eu: elas estão me agredindo
Poliana:não dormiu a noite pq
Eu: estudando , tenho uma prova para semana que vem , já comecei no pique pra sábado e domingo eu não ter que pensar em estudar
Poliana: Deus que me livre , mas vamos que hoje é um novo dia e nem pense em estudar, pq hoje é dia de roupas novas
Eu: ai que chato.Abrimos a loja , e esperamos as roupas chegar para começarmos a montar os looks no manequim e começar a repor as peças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Cruzado 🔥
Фанфик" No amor não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré Você pode esperar que sempre o grande amor mesmo, vem meio assim Na contramão " Se eu acreditava em destino ? Provavelmente não ! Nunca acreditei que possivelmente iria ter um...