capítulo 67

3.6K 168 6
                                    

Isis  💞

Hoje o dia de beleza está on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o dia de beleza está on.
Me levantei bem cedinho arrumei meu quarto ,fui até a cozinha preparei meu cafezinho e a ligando chegou.

Lisandra: bom dia filha
Eu:bom dia mãe
Lisandra: vai sair hoje ?
Eu: vou no salão daqui a pouco.
Lisandra: ta bom , ia te chamar pra irmos no shopping
Eu:mais tarde e o mesversario do Bernardo gata e eu vou ficar na Carol depois
Lisandra: então tá bom.

Tomei meu café,  tomei meu banho e depois desci para o salão , fiz minha sobrancelha,  assim que terminei já fui para a unha.
Assim que terminei subi para casa , deitei no sofá e fiquei conversando no vídeo chamada com meu mô.
Depois que ele desligou eu dormi um pouco.
Algumas horinha depois eu me levantei   tomei um banho e me arrumei pra ir na Carol , cheguei lá ajudei ela a terminar de arrumar as coisas enquanto o Bernardo estava dormindo.

Carol:ainda bem que você veio ta , não ia consegui arrumar tudo com o Bernardo chorando horrores , Paulinha trabalhando , ray foi no advogado com a mãe dela tikao na boca , não tem ninguém,  achei que a senhora estava no trabalho.
Eu: não estava não,  eu te falei ainda que hoje estaria de folga.
Carol: ai amiga tanta coisa na cabeça,  criança da trabalho recém nascido então que pqp não fica quieto
Eu:relaxa amiga eu to aqui,  pode descansar um pouco toma um banho aproveita que estou aqui , eu dou uma ajeitada e fico com o be se caso ele acordar
Carol:sério? Nossa muito obrigada amiga , você é um anjo na minha vida sinceramente  baleia te amo
Eu: vai logo o prenha , amo você também gorda.

Ela foi e eu fiquei terminando de arrumar as coisas ainda , Bernardo acordou e ficou quietinho no carrinho , eu fiquei mechendo no celular.
Já estava na hora e o pessoal começou a chegar para o mesversario,  a Carol tava toda feliz nunca vi ela assim , tiramos várias fotos e depois cantamos parabéns.
Todos já estavam indo embora e eu fiquei por lá mesmo ajudei ela arrumar as coisas e depois caímos na cama , Bernardo tinha dormido a noite inteira em compensação  acordou 7:00 da manhã acordando nois duas.

Me levantei e peguei ele e deixei a Carol dormindo. Fiquei andando com ele pela casa até ele parar um pouco e dormir dnv coloquei ele  o berço e deitei dnv voltando a dormir.
Acordei com a Carol pegando ele e dando peito para ele.

Carol:bom dia perfeita
Eu: bom dia deusa
Carol: vou da mama  , faz o café lá
Eu:ok

Me levantei , e fui preparar o café, ela veio andando e colocou ele no carrinho e ficamos conversando até o café ficar pronto.

Destino Cruzado 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora