capítulo 58

3.8K 201 5
                                    

Isis 💞

2 semanas se passaram e eu e o Ruan não estávamos conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 semanas se passaram e eu e o Ruan não estávamos conversando. Ele exagerou demais sobre a questão do ensaio nunca vi ficar com tanta raiva assim.

Hoje o dia estava maravilhoso , me levantei bem cedinho , tomei meu banho preparei meu café e desci para o serviço. Chegando lá tinha várias caixas de roupa para guarda e colocar no cabide e vestir as manequim.

Poliana: Carla pediu pra desempacotar tudo , que ela vai chegar atrasada.
Eu: ela sempre faz isso quando tem algo pra fazer.
Poliana: riu - eu não falo é nada mas errada você não está.

Começamos a desempacotar e vestir as manequim , não demoramos muito e a Carla chegou com mais uma menina para seu primeiro dia de trabalho.

Carla:meninas essa é a iara nova colega de trabalho de vocês.
Iara: bom dia meninas
Eu: prazer iara , eu sou a Isis seja bem vindo
Poliana: tudo bem iara , fica svontade tá em casa agora - ri
Iara: obrigada
Carla: então vamos que temos muito serviço pra hoje , temos mais encomenda para hoje.

Ficamos a manhã toda arrumando para abrir a loja depois do almoço , assim que deu nossa hora do almoço eu estava saindo da loja e o bim parou de moto na minha frente.

Bim: podemos conversar ?
Eu: depois de 2 semana você tem coragem de vir aqui e pedir para conversar
Bim: fiquei bolado cara e tu sabe como é que é
Eu: não eu não sei como é que é
Bim: para de graça tem como nois conversa?
Eu:acho melhor agora não , tô ocupada - me desviei e subi indo para a casa do meu tio.

Cheguei lá e esperei minha tia terminar o almoço e fiquei conversando com a liliane e o Marcos.
Assim que terminei de almoçar o Marcos foi comigo me levar no serviço.

Marcos:, valeu prima , depois te busco aí se quiser
Eu: precisa não primo pode ficar tranquilo mais tarde passo lá pra gente lanchar em.

Destino Cruzado 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora