Eu nem acredito que isso realmente estava acontecendo comigo , então não era um sonho , eu realmente estou indo pra uma turnê com o Guns !Quando finalmente chegamos o Duff foi pegar minhas malas no fundo do carro.
–Puta que pariu hein , o que você tá carregando dentro dessa mala ??? Tijolo por acaso??!
– Pergunta pra essa doida aí, ela que arrumou tudo , né Iasmim?? – Eu falei batendo de leve no braço dela já que ela estava com fones de ouvido escutando Queen no máximo.
Ela me olhou com deboche enquanto me respondia
– Claro né dona , se dependesse de você , iria viajar com a roupa do corpo.
–Não é bem assim não cara...– Eu falei vermelha
– Não é?? Amanda você ia viajar sem seu passaporte, e quase esqueceu seu aparelho auditivo!! Ela é muito irresponsável Duff!
Duff só ria enquanto carregava minhas malas.
– Ok ok tá bom mãe, eu já entendi– respondi enquanto ela revirava os olhos pra mim
– Bandida igual a gente tem que andar equipada !
Eu ia responder, mas parei quando avistei uma figura morena que vinha em nossa direção com uma cara de poucos amigos.
– Finalmente em Saulão, pensei que ia abandonar a gente , o que aconteceu pra você demorar tanto?tava penteando as madeixas ?? – Duff dizia tentando deixar o clima menos pesado
– Eu nem queria vim nessa porra.
– Ue por que isso cara?? - Izzy perguntou intrigado enquanto fumava sua maconha
Gente ele tava fumando maconha no aeroporto...tá tudo um caos.
– POR QUE ?? Não sei , será porque o Axl tá querendo transformar a banda em uma merda de jardim de infância e todos estão concordando ??
Slash falava tudo aquilo enquanto me encarava, fala sério, eu não entendo o porquê desse cara me odiar tanto , mas se ele queria brigar , ótimo a gente briga!
– Slash, menos por favor , o surtado aqui sou eu ! – Axl dizia tentando não se estressar muito com a situação
– O único infantil aqui é você que só tá falando merda aqui sem saber das coisas!! – eu disse quase gritando enquanto encarava o Slash
Porra pra que fui abrir minha boca?! Agora aquele Cristo redentor estava me encarando! Socorro ele vai me trancar dentro de alguma mala! Foca Amanda você é afrontosa!
–O QUE VOCÊ DISSE SUA–
–SUA O QUE HEIN?? TERMINA PRA VOCÊ VÊ !
Já tinha uma pequena multidão observando nossa discussão. Eu estava na ponta dos pés cara a cara com Slash, compartilhavamos um olhar com puro ódio, ele ia me responder mas o axl deu um forte puxão no braço dele , fazendo- o sentar em uma cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in the jungle baby! (CONCLUÍDA)
ComédieO que você seria capaz de fazer caso tivesse a oportunidade de entrar para a banda mais porra louca do mundo?