De volta aos palcos

522 27 41
                                    

-- axl povs --

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- axl povs --

Geral se levantou da cadeira do balcão e aí o Izzy segurou meu pulso e me entregou um papel dobrado.

– Tu deixou cair. – Disse se passando por mim e indo pro quarto dele

– Mas espera aí esse papel não é meu...

Falei com o vento, ele já tinha sumido, fui até meu quarto e me sentei na cama e abri o papel, tinha um texto ali bem grande com algumas notas de guitarras...

– Não chore esta noite, eu ainda amo você...

Fiquei lendo aquilo que parecia ser um poema, ou não... reli umas 2 vezes e fiquei imaginando a melodia na minha mente, virei o papel e tinha o nome da Amanda atrás , ou seja, foi ela que escreveu...

– Nova música... DUFF! SLASH! IZZY! STEVEN!

Guardei o papel no bolso da minha calça jeans e todo mundo apareceu afobados na minha porta, Amanda e Iasmim passaram pela porta.

– Vou no shopping procurar algo de util pra essa garota. – Iasmim apontou pra Amanda que bateu nela

– Tá, não demorem. – Falei um pouco alto já que elas já estavam lá em baixo

– Que foi pica pau?– slash riu e eu dei dedo

– Preciso de uma ajuda. – mostrei o papel e ninguém entendeu

...

– There's a heaven above you baby...And don't you cry tonight...

Slash começou a fazer um solo muito bom, duff ajudou e Steven tocava a bateria freneticamente, a música estava completa!

– Uau Axl, mesmo separados você escreveu uma música perfeita! – Izzy falou sorridente, tirando a guitarra de si

– Na verdade–

Ouvi a porta lá em baixo sendo aberta, eram elas...

– Eu quero fazer uma surpresa com essa música, vamos se arrumar.

...

-- Amanda povs --

– Cadê a Amanda? Só falta ela. – Axl falou atrás das cortinas do palco e olhou o tempo no relógio – Porra falta só 6 minutos!!

– Ela não estava no camarim dela?! – Iasmim perguntou

– Slash vai procurar por ela. – Axl pediu e slash revirou os olhos mas foi atrás dela.

...

-- Slash povs --

– Amanda?

Escuto aquela voz chorosa atrás da porta, tá...fiquei preocupado , a porta tava aberta mesmo, a abri lentamente e vi a Amanda ali sentada no chão, perto do sofá abraçada com seus joelhos.

You're in the jungle baby! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora