-- Amanda povs --
No dia seguinte nós estávamos ainda no hotel, tomando café, todo mundo bonitinhos na mesa, falei bonitinhos né?
– Steven para de meter o dedo na geleia!!! – Izzy pegou a geleia da mão do loiro
– Mas eu amo geleia de goiaba!
– Tem energético pra mim colocar no café não? Já tomei umas 5 xícaras e meu sono não vai embora! – Duff, você tá bem?
Olha, eu jurei que eles iam mudar nesses 3 anos, mas continuam os mesmos... Terminamos de comer tudo e quando eu fui sair da mesa eu tomei um susto grande porque a maldita da mesa quase veio junto comigo, porque?!?!
– OQUE?! QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE AMARROU MEUS CADARÇOS NO PÉ DA MESA?!?!?
Olhei pra slash e ele tava morrendo de rir enquanto a Iasmin batia nele, merda ele deu uns 3 nós!!
– Aaaah alguém me ajuda!?!? – Falei e Steven veio me ajudar
Ficamos ali meia hora tentando tirar os nós que o imbecil deu , olhei pra mesa e ainda tinha um pouco de suco de goiaba, peguei aquele copo e caminhei até perto do slash que já estava caminhando, eu joguei aquele líquido nele que tomou um susto e paralisou.
– Aaaah pirralhaaaaaaaaa
Aquele grito dele fez um eco e eu comecei a correr pelos corredores dos quartos e ele atrás de mim, endemoniado. Passei pelo pessoal quase atropelando eles.
– Que isso gente?!?! – Axl perguntou saindo da parede, já que eu esbarrei nele sem querer
Continuei correndo e ouvi eles reclamando, já que provavelmente o slash também atropelou eles , olhei pra trás e o slash ainda tava bem distante, encostado na parede cansado também.
– Cansou?!?!? FRAC–
Falei demais, o filho da puta voltou a correr e me alcançou em segundos. AH TO MORTA!
–Tu não muda nada mesmo em!!! Coisa irritante!! – Falou ofegante, me dando um soco na cabeça
–OLHA A FAVELA NO HOTEL !!!!
Olhamos pra trás e a Iasmim gritou, eu ri e voltamos pro quarto e eu fui até a janela perto da minha cama e vi alguém tanto como reconhecível, saindo de um carro de luxo.
– Iasmim!!! – Chamei ainda olhando a pessoa e ela correu até meu lado
– Que foi?! – Perguntou confusa, apontei lá pra baixo e ela também sorriu
– Tá pensando o mesmo que eu?? – Perguntei sorrindo, olhando pra uma cômoda pequena que tinha na sala
Iasmim e eu tiramos o vaso de vidro de cima da cômoda e colocamos no chão e pegamos a cômoda que era um pouco pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in the jungle baby! (CONCLUÍDA)
HumorO que você seria capaz de fazer caso tivesse a oportunidade de entrar para a banda mais porra louca do mundo?