--Iasmim--
3 anos se passaram desde que a Amanda saiu da banda, não ficamos sabendo mais de nada sobre eles, se ainda estão juntos ou não, eu tava na sala, deitada vendo tv, ou melhor, só deixei ela ligada e tava mexendo no celular..
"-Hoje é um dia histórico para o rock! A banda guns n roses acabam de se separar! "
Oi?!
- QUE ?! - Falei me sentando direito no sofá vendo a notícia
Aumentei até um pouco o volume e fiquei sentada vendo o noticiário, ou melhor, os jornalistas atrás do Axl na rua enquanto ele tentava coitado, chegar até o carro dele.
"- Axl Axl! Poderia nos dizer porque a banda acabou? É verdade que havia drogas envolvidas no processo de separação?"
"- Acabou droga! Cansamos! Guns n roses não existe mais e nunca mais voltará a existir! "
"- Axl! e o que você tem a dizer sobre a saida da integrante Amanda?! Onde ela está!? "
"- Não sei! E não faço ideia do que esteja falando!"
Senhora do céu...que babado...eles se separaram! Mas porque?! Por causa da Amanda?! Santo Deus ! Olhei meu celular e tinha trilhões de notícias da separação da banda, mas não o motivo! Vários vídeos do slash brigando em bares, do Axl sendo agressor em pequenos shows...
- A amanda precisa saber disso!
--Amanda--
Eu comecei a uns meses atrás uma faculdade de herpetologia, mas Amanda oque é isso? Uma faculdade pra você estudar sobre os répteis , eu já estava querendo desistir dela, só faltava um milagre acontecer.
Tava sentada na minha mesa vendo o professor irritante passando de carteira em carteira vendo se o pessoal estava lendo o texto sobre o tema de um bicho chato pra caralho, e como eu não estava afim de ler, eu estava escrevendo algo que parecia mais um poema... Mas eu parei de escrever quando o professor parou do meu lado e viu o que eu tava fazendo.
- O que é isso em?
O abusado pegou meu papel e leu um pouco em voz alta pra maldição da turma ouvir.
- Não chore esta noite, há um paraíso acima de você, baby... Olhem, ela gosta de escrever poemas pessoal...
E a turma começou a rir, o professor ficou abismado e jogou o papel na minha mesa de volta.
- Vai ter que ficar depois da aula outra vez...e dessa vez você vai escrever um poema sobre do porque os répteis existe. - Ele disse voltando ao seu lugar , bufei
- Eu vou ficar porra nenhu-
Senti meu celular vibrar no meu bolso, o peguei disfarçado e só liguei a tela e vi a mensagem da Iasmim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in the jungle baby! (CONCLUÍDA)
HumorO que você seria capaz de fazer caso tivesse a oportunidade de entrar para a banda mais porra louca do mundo?