Encolhida no formato de uma bola no banco de trás eu acordo, eu resmungo a senha enquanto eu acordo gravando na memória.
Custe o que custar eu não posso esquecer, É a nossa pista pra encontrar o Licht.
Eu me sento notando que o sol está nascendo rapidamente pra um novo dia, e mais um dia sem o Licht no mundo real.
Eu prometo... Eu vou descobrir sobre você.
Ray- Nnngg...
Subaru fica quieto bocejando sem fazer barulho, as últimas manhãs tem nos acordados ansiosos, contudo, agora nós todos sentados aqui aqui imóveis por algum tempo, mas o silêncio é constrangedor.
É que nós todos estamos cansados.
Os raios de sol vêm brilhando nas janelas nos banhando com uma luz quente.
Ray- Eu preciso me esticar.
Ele abre a porta e sai, Subaru faz o mesmo abrindo a porta do outro lado, eu opto por abrir a janela do carro deixando um pouco de ar fresco entrar, os meninos fazem o que querem, flexionando os membros enquanto eu os vejo de dentro do carro.
Por um momento parece que somos amigos que estão saindo em uma viajem, mas na realidade...
Subaru- Você não está se sentindo abafada?
Subaru enfia a cabeça pela janela apoiando os cotovelos na borda da porta.
S/N- Eu estou bem
Eu abro um sorriso quando vejo que ele está me olhando da janela feito um bichinho com aqueles olhos amendoados.
S/N- Eu tive todo esse espaço pra mim meu corpo não está tenso.
Subaru sorri decente pra mim como se estivesse sendo confortado pelo meu sorriso.
Subaru- Tá gostoso aqui fora qual é.
S/N- Tá bom.
Subaru chega pra trás pra eu abrir a porta.
Ah...
O fescor do ar matinal bate em meu corpo por um instante que eu Sinto o frio na minha pele. Bem nessa hora um carro se aproxima.
Humm?
Ray volta pra nossa faixa vigiando o carro que está parando.
Está parando, o que alguém poderia estar fazendo aqui montanha adentro? Não tem nada aqui exceto um orfanato abandonado...
A janela deles abaixa revelando dois homens lá dentro.
Homem- Ei! O que cêis tão fazendo aqui?
S/N- Ahn, a gente só estava pesquisando...
Ray- É só uma exploração nós meio que apostamos ir explorar o antigo orfanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocturne of Nightmare (Otome Game Finalizada)
Paranormal(Fanfic otome game finalizada) Você é uma moça jovem que sempre teve a sua infância sempre foi um borrão, por algum motivo. Não importa o quanto você tente, você nunca consegue lembrar totalmente. Um dia, depois de entrar em um sono profundo, você a...