Está frio... e escuro...
???- S/N...
Eu ouço uma voz familiar chamar o meu nome.
Quem é você...?
Um raio de luz brilha e eu sinto o calor de uma pessoa.
???- S/N...
Eu sei quem você é, você é o...
Eu lentamente abro os meus olhos.
Onde eu estou?
Licht- S/N...
Eu sinto um apertão em minha mão.
S/N- Licht...?
Licht sorri aliviado quando me vê abrindo os olhos, eu pisco algumas vezes e a imagem fica mais nítida.
S/N- Licht?! Você voltou! Você voltou mesmo!
Eu imediatamente passo minhas mãos em volta dele puxando-o mais pra perto pra um abraço.
Licht- Sim é isso aí.
Segurar o Licht em meus braços abre as comportas das minhas emoções, o canto do meu olho começa a queimar, eu agarro as roupas do Licht e começo a chorar em seu braço, meu choro ecoa na sala enquanto o Licht acaricia minhas costas.
Eu estou tocando ele! Não é um sonho! O Licht realmente acordou! Graças a Deus eu estou muito feliz que ele finalmente acordou! Nós conseguimos voltar para o mundo real, acabou! Finalmente acabou TUDO...!
Licht- Tá tudo bem agora, eu estou aqui.
S/N- Nunca mais me deixe.
Licht- Eu sei, eu não vou.
S/N- Nunca mesmo!
Licht- Aham eu prometo.
Ele afago gentilmente o meu cabelo e eu olho pra ele.
Licht- Então chega de choro tá bom?
Ele ergue a camisa pra secar as minhas lágrimas, eu cerro meus dente num esforço pra segurar minhas lágrimas, mas ver o Licht de verdade parado na minha frente faz meus olhos lacrimejarem de novo.
Licht- Estranho, eu não lembro de você ser tão chorona quando a gente era criança.
Licht ri.
S/N- Eu, ahn...! Eu não estou chorando...
Eu rapidamente esfrego meus olhos, Licht olha pra mim com o sorriso mais amoroso de todos.
Licht- Eu amo você S/N.
Sua voz toca meu coração, fazendo meu peito doer.
S/N- Oh Licht... Você sabe quanto tempo eu esperei pra te ouvir dizer isso?
Eu me impesso de me debulhar em lágrimas novamente e o abraço bem apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocturne of Nightmare (Otome Game Finalizada)
Paranormal(Fanfic otome game finalizada) Você é uma moça jovem que sempre teve a sua infância sempre foi um borrão, por algum motivo. Não importa o quanto você tente, você nunca consegue lembrar totalmente. Um dia, depois de entrar em um sono profundo, você a...