Está frio... e escuro...
???- S/N...
Eu ouço uma voz familiar chamar o meu nome.
Quem é você...?
Um raio de luz brilha e eu sinto o calor de uma pessoa.
???- S/N...
Eu sei quem você é, você é o...
Eu lentamente abro meus olhos.
Onde eu estou?
Subaru- S/N?
Eu viro pro lado e o Subaru está lá.
Ele ficou segurando minha mão esse tempo todo, nós conversamos voltar, acabou finalmente acabou!
O canto dos meus olhos estão ardendo e quentes, os olhos dele estão olhando direito pra mim e tão claros que eu consigo ver o meu reflexo.
S/N- Subaru...
Eu me levanto lenta e silenciosamente e aperto o Subaru num abraço.
S/N- Nós vencemos, estamos de volta ao mundo real.
Subaru- Pois é.
Subaru me abraça também passando seus braços bem apertado nas minhas costas.
Ele é tão quente... estou soterrada de felicidade.
Nós gentilmente nos afastamos e olhamos um pro outro, ele começa a ficar afobado e vermelhidão começa a aparecer em seu rosto.
Subaru- Hum? Que...?
S/N- Eu só estava feliz pensando no quanto eu estou feliz por ter te conhecido, eu passei por tanta coisa mas a minha vida mudou pra sempre quando eu te encontrei, obrigada por estar na minha vida.
Pode ser constrangedor mas eu decido dizer a ele exatamente como eu me sinto, ele nunca conheceu o amor então eu acho que é melhor eu expressar meu amor diretamente pra ele, os olhos dele se arregalam por um segundo mas aí ele responde com um sorriso.
Subaru- Não dá pra competir com você... Eu gosto de você S/N.
Ele me abraça mais uma vez, do canto do meu olho eu vejo o Ray se levantar inquieto, Subaru e eu silenciosamente nos afastamos um do outro
BIP BIP BIP BIP
Ao mesmo tempo uma das máquinas conectadas ao corpo do Licht começam a soar um alarme.
S/N- O que está acontecendo?
Nós corremos pro lado do Licht e o Ray analisa a máquina por um momento, Ray olha muito sério pra máquina, eu gentilmente seguro a mão do Licht.
Licht por favor.
Como uma oração atendida os olhos do Ray se enrugam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocturne of Nightmare (Otome Game Finalizada)
Paranormal(Fanfic otome game finalizada) Você é uma moça jovem que sempre teve a sua infância sempre foi um borrão, por algum motivo. Não importa o quanto você tente, você nunca consegue lembrar totalmente. Um dia, depois de entrar em um sono profundo, você a...