Eu acordo sob um céu vermelho sem estrelas.
Humm?
Uma coisa macia se move contra os meus dedos e eu olho pra baixo para ver minhas mãos enroscadas com as do Subaru.
Ah... Nós estávamos falando sobre essa parte ontem à noite.
Ele parece levar um tempo pra acordar e eu tiro um momento para observá-lo enquanto dorme, ele está dormindo quieto.
Como um anjo.
Subaru é gentil, atencioso e tem uma ótima perseverança como alguém pode desprezá-lo por seus olhos?
E os olhos dele... Não são assustadores... Subaru...
Eu me levanto vendo que o Subaru está começando a abrir os olhos e eu sinto o Subaru puxar a minha mão.
S/N- Ei...
Pelo canto do meu olho eu vejo o Ray vindo correndo em nossa direção, claramente ele está acordado a mais tempo que a gente.
Ray- O que foi? Ele ainda está dormindo?
S/N- Não--
Subaru- Tô acordado.
Subaru boceja tranquilo. Acho que se você acorda aqui por vários dias o entorno não é muito assustador mais.
Ray- Vocês dois acordaram mais tarde do que o habitual, é um pouco alarmante.
S/N- Por quê?
Ray estala a língua olhando em volta.
Ray- Eu não sei ao certo mas eu acho que estamos nos acostumando a estar aqui.
Subaru- E se... Um dia a gente nem acordar aqui?
S/N- Isso é possível?
Ray- Vai saber, quanto mais rápido a gente se livrar daquele monstro melhor.
Dormir para sempre no mundo dos pesadelos? Eu nem pensei nisso... Mas tudo que a gente precisa fazer é recuperar as memórias do Subaru certo? Não pode ser mais do que isso...
Se o mundo dos pesadelos continuar a existir mesmo depois que o Subaru recuperar as memórias aí eu não consigo pensar no que vamos fazer, quando a gente morrer aqui morre na vida real mas e se cairmos no sono profundo? Como nossas vidas reais ficaram?
Peraí... Em coma?
Mas de repente isso me ocorre.
S/N- Licht! Cadê ele?
Eu viro para ver o balanço vazio balançando sozinho gentilmente com a brisa.
Ray- Eu olhei pelo pátio e não encontrei nada.
Onde ele pode estar? Estou ficando preocupada...
Ray- Eu esperei vocês acordarem pra gente procurar juntos.
Subaru- Vamos lá então, pelo menos temos algumas boas notícias pra contar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocturne of Nightmare (Otome Game Finalizada)
Paranormal(Fanfic otome game finalizada) Você é uma moça jovem que sempre teve a sua infância sempre foi um borrão, por algum motivo. Não importa o quanto você tente, você nunca consegue lembrar totalmente. Um dia, depois de entrar em um sono profundo, você a...