S/N- Subaru!
Antes que eu perceba meus pés corem em direção a cena com o meu coração batendo contra o meu peito como rugido de uma onda oceânica, as garras do Monstro vem arrebentando com tudo causando uma dor aguda no meu corpo, o sangue espirra no meu corpo como se estivesse em câmera lenta.
S/N- Agghh...!
Eu caio no chão, a dor e a visão do meu próprio sangue me deixa pálida.
Subaru- ...S/N...?
Horrorizado Subaru corre até mim e me levanta.
Subaru- S/N! Por favor acorda S/N!
Eu olho pro Subaru com os olhos embaçados, as lágrimas dele pingam na minha bochecha e se misturam com o meu sangue.
S/N- Eu vou ficar bem Subaru, se salva.
Subaru- D-de jeito nenhum que eu vou te largar aqui S/N!
Eu sinto o monstro se aproximando, o som macabro dele arrastando o corpo fica cada vez mais próximo.
S/N- Por favor Subaru!! Você tem que sair daqui!!
A cada passo que o monstro dá o chão de madeira vai cedendo até que acabamos caindo de cabeça em um abismo de escuridão que tem abaixo.
Esse é o fim.
Eu lentamente fecho meus olhos e perco a consciência, enquanto estou caindo a última coisa que eu sinto é a quentura do corpo do Subaru se segurando bem forte em mim pra me proteger.
_________________________________________
Eu acordo, o sol da manhã joga seus raios pelas cortinas, em contraste com a luz quente e solar meu coração está imensamente pesado. Parece difícil simplesmente estar viva.
Ray jovem- Subaru!
Do nada eu vejo de relance o Ray mais jovem.
Ray jovem- Eu Subaru, você está me ouvindo?
Eu percebo que o Ray está falando comigo, confusa eu tento mexer a cabeça mas eu não consigo... Alguma coisa na janela me chama a atenção, o reflexo me pega de surpresa por um segundo ao perceber que esse corpo não é o meu, esse é o corpo do Subaru, e eu não consigo evitar de achar que eu estou sonhando.
Ray jovem- Você estava dormindo?
Eu presto atenção nas outras crianças na sala, o Thoma está sozinho no canto e a Mônica está brincando de boneca, de repente a porta se abre, Licht entra sorrindo de orelha a orelha.
Ray jovem- Licht! Onde você estava? A gente podia ter começado a brincadeira antes mas temos aula de arte agora.
Licht ri levando na boa as reclamações do Ray, eu consigo ver que uma garotinha está tentando se esconder atrás do Licht, a garotinha sou eu! As outras crianças começam a se aglomerar e o Licht apresentar o meu eu mais novo, eu apenas aceno com a cabeça apesar do entusiasmo de todos sem ter nem mesmo sentido um sorriso no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocturne of Nightmare (Otome Game Finalizada)
Paranormal(Fanfic otome game finalizada) Você é uma moça jovem que sempre teve a sua infância sempre foi um borrão, por algum motivo. Não importa o quanto você tente, você nunca consegue lembrar totalmente. Um dia, depois de entrar em um sono profundo, você a...