Minha guerra com Jung Hoseok só existia em sua mente.
Eu já o conhecia de outra época, mesmo que ele não se lembre. Eu me lembro daquele sorriso e corpo maravilhoso.
O Capitão do Time de Basquete da nossa faculdade, o cara do sorriso em forma de coração, que era amigo de todo mundo naquele lugar, acho incrível que ele não se lembre de mim, mas não o julgo. Naquela época, eu era tão bonito quanto Freedy Krugger. (Uso de Hipérbole, eu não era tão feio assim.) Só usava aparelho e óculos naquela época, não chamava muito atenção, mas as coisas mudaram de uns anos para cá, fiz cirurgia nos olhos, retirei o aparelho e agora estou esse gato aqui.
Mas a batida no carro realmente foi acidental, eu estava com Namjoon no telefone falando justamente sobre o cara com quem iria trabalhar, que até naquele momento eu não sabia que era o mesmo Jung Hoseok/Capitão da faculdade, o mesmo cara que eu tinha uma queda enorme. "A crush on you."
Fico me perguntando as vezes se o sentimento é recíproco, por que ódio eu já o fiz sentir, quem sabe esse sentimento não vira amor? Não dizem que amor e ódio andam lado a lado? Espero que seja o nosso caso também.
Na manhã seguinte ao episódio do elevador, ele me evitou o tempo todo, veio mais cedo para o trabalho, não pegou elevador, eu até achava engraçado, gargalhava com isso, quando o via resmungar e xingar pelos cantos, provavelmente já me chamou de tudo, menos de Santo. Ele corria para se esconder sempre quando me via, trancava a porta da sua sala, naquele momento eu já me sentia a cruz e ele o diabo.
Mas eu sentia seu olhar queimar sobre mim enquanto estava distraído, e quando eu notava que estava me observado, ele desviava o olhar. A como esse cara me deixa louco, eu simplesmente o quero completamente.
Fui em direção ao escritório do Namjoon, tenho que conversar com ele sobre tudo isso, preciso da opinião do meu amigo.
Bati em sua porta, e esperei que me deixasse entrar.
- Pode entrar. - Ditou alto para que eu escutasse.
Entrei na sala o encontrando em meio a uma enorme pilha de papéis de processos.
- Algum problema? - Arqueou a sobrancelha meio desconfiado. - O que você aprontou com Hoseok agora uh?
- Nossa. - Coloquei a mão no peito fingindo estar ofendido. - Não posso mais vir à sua sala? Na sala do meu querido amigo e sócio. - Sorri fechado me sentando na cadeira a sua frente, cruzando os braços como de costume.
- Então me diga o que meu querido amigo quer. - Disse pousando os papéis sobre a mesa e me dando toda sua atenção.
- Bem o assunto é sim sobre o Hoseok, mas eu juro. - Beijei os dedos cruzados. - Que não fiz nada com ele dessa vez, não que eu não queira fazer algo, quero muito... - Comecei a divagar e ele me encarou fixamente fechando a cara. - Relaxa Namjoon já disse que não pretendo fazer nada com ele, mas se ele quiser, aí já e outros 500.
- Você realmente não presta. - Balançou a cabeça negativamente e riu. - O que tanto te aflige?
- Pois bem acho que nunca comentei com você, mas eu já conhecia Hoseok da faculdade, frequentamos a mesma para ser mais exato. - Ele parou e me olhou atentamente.
- Sério, eu não me lembro de você lá? E você fez duas grades Direito e administração. - Pensou um pouco. - Então era da nossa turma? - Me encarou surpreso quando afirmei, passou a mão no queixo como se tentasse lembrar de algo.
- Eu não era muito social, muito menos comunicativo, naquela época, meu visual se constituída em um óculos quadrado enorme, aparelho e roupas com números bem maiores que o meu. - Ri ao lembrar de minha aparência naquela época, eu realmente era um super nerd, tempo muito obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros desastrosos e um possível romance (Yoonseok)
FanfictionApós um acidente de carro alguns desentendimentos surgem entre Jung Hoseok e Min Yoongi . Reencontros , tensão no elevador ,selinhos roubados e muita confusão envolvem os dois . A chegada do Vice-presidente Min Yoongi vai deixar a vida de Jung Hoseo...