⚠️Contém gatilho⚠️
No dia seguinte teríamos o dia corrido, então eu sequer havia encontrado com Jung Hoseok pois o caso do senhor Hamilton estava sendo cuidado por ele, mas faria o possível para que nosso encontro acontecesse. Meu dia só começa quando vejo aquele rostinho lindo, aquele marrento do caralho. Não sei se foi por força do pensamento ou obra do destino quando fui à cafetaria acabei por encontrá-lo lá, esse que tentava a todo custo me ignorar. .— Que beijinho doce que ele tem – cantei alto para que ele ouvisse.
Estava escorado perto da cafeteira quando ele chegou, não perderia a oportunidade de o importunar, mas ele é duro na queda, contínuou fazendo seu café e me ignorando.
— Está fingindo que nada aconteceu depois de ter praticamente me agarrado no elevador Jung? – estalei a lingua – Tsc, Tsc, que coisa mas feia! – balancei a cabeça negativamente, não conseguindo conter o sorriso, enquanto o outro à minha frente ficava cada vez mais vermelho.
-— Abracadabra minha mente foi apagada! – sorriu ladino com a sombrancelha erguida como se me desafiasse.
— Você não existe Jung... – cheguei próximo a ele, segurei seu rosto, seus olhos arregalaram – É por isso que não páro de pensar em você desde o primeiro dia que em que te vi.
— Eu também, toda vez que penso sinto vontade de ir ao banheiro. – ele sorriu e saiu de perto de mim.
— Eu não imaginei que você fosse desses que bate uma toda hora Jung. – me aproximei do seu corpo, rente a seu ouvido – Na próxima grava pra mim?
— Você e esses comentários desnecessários, melhor eu voltar pros meus papéis do que perder tempo com você. Caso do senhor Hamilton será amanhã Min, não tenho tempo pro nosso jogo de gato e rato agora. – saiu andando em direção à sua sala, com sua caneca de café.
Mas naquele momento ele não estava com raiva ou sério como das outras vezes, ele sorria contido e isso fez meu coração aquecer.
— Hoseok, espera! – o chamei antes que ele se afastasse demais e corri até onde ele estava – Você vai ao jantar na casa do Namjoon?
— Ele também te convidou? – arqueou uma das sombrancelhas, franzindo o cenho como se suspeitasse de algo.
— Sim. Mas você não respondeu minha pergunta, você vai ou não? – perguntei novamente, fiquei ali analisando seu rosto, suas reações, o que me fez sorrir quando percebi que ele fazia o mesmo. Estava louco de vontade de beijar aquela boca novamente mas teria de me controlar.
— Acho que não te devo satisfação. Passar bem. – mandou um beijo voador, piscou e saiu rebolando.
Ele sempre me deixando frustado e apaixonado... Ah Jung, o que faço com você?
A semana passou rapidamente nos dias seguintes e eu mal cheguei a ver o rosto do Jung por causa do Julgamento do senhor Hamilton. Hoseok conseguiu comprar a traição de sua mulher e a tentativa de homicídio contra a vida dele, fazendo com que sua mulher fosse presa junto de seu irmão, que havia sido cúmplice dessa barbaridade, simplesmente para que pudesse ficar com o controle da empresa que seu pai havia deixado para seu irmão mais novo, porém, foi desmascarado. O senhor Hamilton ficou agradecido, contudo desolado por descobrir que seu irmão havia participado de tal coisa.
O resto da semana vi Hoseok o mínimo possível e as vezes em que o via o importunava para que confirmasse sua presença no jantar que nosso chefe havia marcado. Mas como na vida o Hoseok tende a me deixar sem respostas e frustado, ele não me disse se iria ou não. Deixei isso de lado, pois mesmo que ele não fosse eu iria, visto que Namjoon além de meu sócio é meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros desastrosos e um possível romance (Yoonseok)
FanfictionApós um acidente de carro alguns desentendimentos surgem entre Jung Hoseok e Min Yoongi . Reencontros , tensão no elevador ,selinhos roubados e muita confusão envolvem os dois . A chegada do Vice-presidente Min Yoongi vai deixar a vida de Jung Hoseo...