- Five -

120 18 4
                                    

 
- Namjoon você  tem certeza sobre isso?  - o olhei meu desconfiado, com cenho franzido , será que isso realmente daria certo  ? 

- Eu o conheço a anos cara  tenho certeza , é só você o ignorar , ele vai ficar incomodado com a situação ,até porque desde que você chegou aqui  fica o tempo todo atrás dele  -  se sentou rodou em sua cadeira sorrindo satisfeito .

Talvez  Namjoon estivesse certo pois ele o conhecia  a mais tempo .

- Ele vai ficar  desconfiado e meio incomodado com isso pode apostar  - disse ao mais baixo que ainda estava pensativo,  sobre fazer o não o que ele havia dito .

- Tudo bem ,vou confiar em você  até porque se você conseguiu conquistar o Seokjin ,o cara mas difícil do nosso escritório, com certeza é perito nesse tipo de situação - Sorriu para outro a sua frente o vendo levantar o dedo do meio , balançou a cabeça desacreditado .

Porém  a história é real ,foi uma luta para Namjoon fazer com que Jin saísse com ele , me diverti muito vendo ele ser rejeitado várias vezes. 

   
  - Então é isso vou ignorar   o   meu chapéuzinho vermelho essa semana , não sou a Elsa do filme Frozen ,mas sinta meu gelo .

          

                   
                     
                            ******************  

- Hoseok- Hyung ,  o chefe mandou avisar que haverá um reunião para discussão do caso  Hamilton  daqui há  5 minutos . - disse da fresta da porta que foi aberta mas rapidamente fechada , Suzy era da antigas não avisava pelo  nextel  nem que fosse  reuniões ou qualquer coisa do tipo. , Ela simplesmente vinha na porta avisar  , me pergunto se por  ela  gostar de mim ou por adorar bisbilhotar  saber da vida alheia,  essa Suzy .

- Obrigada Suzy -  sorri em sua direção  , ela acenou e se retirou de dentro da sala .

Entro na sala percorrendo  os olhos procurando algum  lugar vago onde poderia me sentar , mas por obra do destino ou pela mão do capiroto , só havia um lugar vago naquela sala  , é para o meu desespero  era bem ao lado do Min PirotoGi - Não pode ser pode ser  -  fizeram de propósito , a  única cadeira vazia em uma mesa com  12 lugares ? Era ao lado dele .

  Me pergunto porque? tinha que ser logo do lado desse homem ? xinguei ao me sentar , olhei para Namjoon, que no momento  parecia conter a vontade de rir pelas caretas que com toda certeza eu estava fazendo, e aposto que tem dedo dele nisso , ele me paga .

 
    
  Notei algo estranho no comportamento dele ,porque mesmo estando ao seu lado,    ele não disse sequer uma palavra , muito menos tentou algum tipo de aproximação  ou algum diálogo forçado , ele não fez nada ,nem  se quer uma piadinha , cocei minha cabeça,  jubileu esta estranho  ,mas dei de ombro ,deixando  isso pra lá .

Mas acabei me questionando sobre o que havia com aquele ser , o que está acontecendo com ele  ?  SERÁ QUE  Entramos em um mundo PARALELO  onde o  Min finalmente me deixou em paz ?

-  Passo a palavra para o Advogado Min que  vai explicar o  processo , e lhes mostrar as  provas que reunimos para ganhar o caso do senhor Hamilton  - Namjoon aponto para o que havia mencionado , esse que prontamente se levantou  indo a frente da mesa .

O mais baixo se colocou  a  frente do quadro, mostrando as provas , é escrevendo tópico importantes que determinarão a Vitória de nosso escritório juntamente com as testemunhas que iremos intimar para depor a favor do nosso cliente .

Encontros desastrosos e um possível romance (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora