-Nine-

129 16 9
                                    


Um ano se passou entre um encontro e outro, Hoseok já não aguentava, mas essa situação, se questionava do porque o Yoongi ainda não o ter o pedido em casamento será que ele pretendia terminar com ele o algo do tipo? Ficou triste e cabisbaixo a manhã toda em seu escritório, Namjoon sendo seu melhor amigo o conhecia bem, então acabou por notar, mas não poderia falar nada sobre, pois estava sendo cúmplice de Yoongi na surpresa que ele estava preparando para seu amigo

. — Ele tá!? Triste Yoongi , e de cortar o coração — exclamou indignado, se lamentando por ver seu amigo sofrer.

— Namjoon pensa ser por um bem maior, eu quero fazer uma surpresa para ele, fazer um pedido de casamento fofo do jeito que ele deseja, quero o agradar — seus olhos brilhavam só de imaginar a reação de seu namorado a tudo que estava preparando, passou dias nisso com ajuda de Taehyung e Namjoon.

 Ele alugou um barco que os levaria até uma ilha um pouco afastada, essa que continha um casebre de madeira com portas de vidros, decorado com madeira rústica para dar aquele ar exótico e romântico, que no momento está ainda mais, pois esse se encontra cheio de rosas, velas e balões em formato de coração totalmente decorado para a noite especial que está sendo planejada.

Cada detalhe da noite foi escolhido a dedo por que Yoongi sabe o quão clichê Hoseok é, ele ama essas coisas por é um romântico incurável. E uma pessoa apaixonada tende a fazer tudo que a outra ama, e no momento era isso que Yoongi estava fazendo, planejando tudo para que seu pedido fosse daqueles feitos em filme, então tinha que ser algo em grande estilo e assim o fez, esperaria até o fim do expediente para levar seu namorado para o Cais, onde o barco estaria os esperando para levar ao lugar onde faria o pedido.  

Yoongi checava o relógio de minuto em minuto esperando que expediente acabasse, mesmo que Namjoon já tivesse dito que poderiam sair, mas cedo, ele queria que Hoseok não suspeitasse de nada, e assim o fez, agora estava indo para garagem do prédio rumo ao Cais   

— O que foi Amor? Perguntou já sabendo o motivo da tristeza de Hoseok, mas queria ouvir da boca dele.

— Nada, não é nada — encostou as costas na parede do elevador e bufou.
— Se você diz — segurou as mãos de seu amado

— Quero te levar a um lugar, você topa?  

— A não Yoongi estou cansado só quero ir para casa, tomar um bom banho e dormir — balançou os braços em negação, encostou a cabeça no ombro de seu namorado.

 — Vamos amor? Prometo que você vai gostar — levantou o rosto de seu namorado para poder olhar em seus olhos, deu um selinho em sua boca — Diz que sim? 

— Está bem, está bem, vamos — sorriu meio forçado, mas sorriu, recebeu, mas alguns beijos, foram para o carro.  

Chegando lá os olhos de Hoseok brilharam amava andar de barco e a noite com o seu estrelado séria ainda mais perfeito.

— Nós vamos velejar? — contento um sorriso enorme no rosto, parecia uma criança ganhando um brinquedo novo de tão feliz.

— Nós vamos amor, porém o lugar é outro, e agora eu preciso que você confie em mim, e me deixe vendar seus olhos?- fez uma carinha fofa, ele estava com medo da reação que Hoseok teria.

— Até deixo, se você prometer não. Me matar e jogar em alto mar — disse em um tom divertido brincalhão, estava feliz, algo em si, dizia que algo estava para acontecer.

— Em alto mar não, pensa que vou poluir o mar desse jeito, tadinho dos peixes — gargalhou, com isso acabou levando um soco no braço -E brincadeira amor.

— Idiota, vamos logo que estou curioso — deu pulinhos no lugar, estava animado, eufórico que não conseguia se conter.

Yoongi colocou a venda, deu um beijo em seus lábios, recebendo um sorriso e um" eu te amo" após o ato fofo , guiou seu amor para o barco e foram em direção a ilha, seu coração batia depressa a cada centímetro avançando com barco, será que ele aceitaria o medo tomou conta de seu ser, claro que aceitaria ele o amava tentou afastar pensamentos ruins.

— Amor desce com cuidado — estendeu sua mão para que ele se apoiasse.

— Já posso tirar a venda — ansioso, um frio na barriga — Nós tá na praia Yoon? — sentiu seu pé afundar na areia.

— Sim, amor, estamos em uma ilha — disse calma, sorrindo.

— Quer dizer que nós vamos transar aqui? Seu pervertido. -sua voz saiu brincalhona em um tom malicioso.

— Sou, e você gosta que eu sei — parou em frente a porta, deixando Hoseok parado ali. Entrou fico atrás do quer casar comigo? feito com pétalas de rosa e em sua mão a caixinha com suas alianças.

— Amor, tira a venda agora — ditou calmo, porém sua voz estava embargada de choro, um nó na garganta está pedindo a pessoa que amava em casamento, não poderia descrever em palavras tudo aquilo.

Hoseok abriu os olhos lágrimas brotaram junto a um sorriso enorme, ele só conseguia sorrir e olhar para o rosto daquele homem maravilhoso em sua frente, ele o amava de mais, correu até ele o abraçou, beijou seu pescoço, seu rosto , até chegar em seus labios, passou sua mão pela nuca de yoongi aprofundando aquele beijo ele o amava de mais, e fez aquele pedido maravilhoso, selou a boca dele.mais algumas vezes.

— Sim, Sim, mil vezes sim, eu te amo de mais seu idiota,- bateu no ombro de Yoongi e o voltou a o beijar até que lhe faltasse o ar.

— Eu também te amo de mais Hobi e tudo que eu quero e passar o resto da minha vida com você — segurou sua mão esquerda pegou o anel da Caixa e colocou no dedo dele…

— Eu amo você Yoongi , nunca fiquei tão feliz por um acidente de carro ter acontecido — sorriu, não conseguia parar de sorrir, pegou o outro anel e colocou no dedo do Yoongi .

Ficariam ali, jantaram, trocaram carícias fizeram amor na praia a luz do luar, tudo perfeito como Hoseok havia sonhado e agora se realizado graças ao seu amor  e  agora  Futuro Marido.

Estava radiante , feliz tinha tudo que sonhou ali naquele momento, e não precisaria de mais nada , não precisaria ter medo dos seus sentimentos não serem correspondidos pois se há uma certeza nesse mundo e que o Yoongi o ama .

E Hoseok o ama na mesma intensidade .

Eles viram sendo o sol e a lua um do outro , mesmo em meio as brigas os apelidos fofos , os pontos de vistas diferente , eles sabiam que se completavam , o amor deles era diferente porém totalmente complementar , O Curupira e o Smurf fariam votos para se amarem até os fins dos seus dias ,  viveriam felizes para sempre .




The end.......

Espero que tenham gostado ..

🎉 Você terminou a leitura de Encontros desastrosos e um possível romance (Yoonseok) 🎉
Encontros desastrosos e um possível romance (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora