-Four

109 20 6
                                    

                                Na noite anterior do elevador 

Sai feito um louco do elevador correndo desesperado  rumo a garagem  no trajeto acabei trombando com alguém,  naquele momento estava  olhando pra trás para ter certeza de que ele não havia me seguido por isso acabei colidindo com a pessoa a minha frente .

- Você não olha por onde and.... Hoseok ,Tá fazendo o que até essa hora no escritório ? - disse enquanto me ajudava a levantar notando meu desespero, é minha respiração fora do ritmo.

- Jungkook ainda bem que e você - o abracei ,agradecendo aos céus por ser meu amigo -  respirei ,soltando o ar que nem sabia que havia prendido .

- Tá agora me responde o que aconteceu com você ? - olhou de cima a baixo franzindo o cenho, depois sorriu  fixou os olhos na ereção que estava bem evidente no meio de minhas pernas , é balançou a cabeça em negação.

-  Min Yoongi  aconteceu - coloquei minhas mãos em frente ao meu membro tentando evitar os olhares do maior que eram direcionados a região  me deixando ainda mais constrangido -  Ei ?  Meu rosto tá aqui - indiquei com a mão para que ele olhasse para cima .

- Estavam se pegando no escritório - Estalou a língua,  balançou a cabeça sorrindo , adorando toda aquela situação  - Não esperava isso de você - disse sorrindo maliciando toda situação  colocou a mão em cima do peito  - Me sinto traído - soquei seu braço 

- Prefiro mil vezes pegar você - o que ele está pensando , eu pegar o Min ? só pode estar louco -  Acha que eu achei meu Pau no lixo ? Eu pegar o Min - ri meio sem jeito , virando de lado para não o encarar , ele saberia que estava mentindo no mesmo instante que me olhasse nos olhos .

- A claro ,e essa ereção e fantasia da minha mente não é? - apontou para o meio das minhas pernas  , me encarava com uma das sombracelhas arqueada - Ele não te ajudou mas se quiser, eu posso te ajudar. - colocou as mãos em volta do meu pescoço me olhando fixamente ,sorrindo maliciosamente .

- Hahaha , eu sei que sou gostoso mas você já teve sua oportunidade querido , a única coisa que eu quero de você agora,  é  uma carona - bate a mão em seu ombro ,  e fui em direção a seu carro .

- Doeu Hoseok , doeu muito  eu achando que você me amava -  disse com a mão sobre  peito -  Vou te deixar aqui com o Min ,só pra deixar de ser cuzão .

- Quê ?  Você não ousaria - foi a vez dele gargalhar abriu a porta do motorista , e entrou - Kook não faz isso com seu ex- Ficante  / melhor amigo , eu pago seu almoço amanhã se me der carona que tal ? - Juntei as mãos rente a outra , fiz biquínho tentando amolecer seu coração .

- Entra logo o Min tá vindo -  disse olhando pelo vídro do retrovisor  , colocou a chave na ignição para ligar o carro .

- Liga logo esse carro menino -  entrei no carro o mas depressa possível e sai coloquei o cinto.  - Tá esperando o que o carro não vai andar sozinho  .

Depois de dito isso ,ele acelerou e saimos dali o mas rápido possível , me deixou na porta da minha casa , assim que passei pela porta Taehyung começou o interrogatório, aquela noite parecia não ter fim, que a nossa senhora da Louis Vuitton me ajude.
 

- Tava com aquele  carinha né - sorriu mínimo  estava jogado no sofá da sala  de cueca  e sem camisa  .

- Eca que nojo , quantas vezes já falei pra você colocar roupa quando sair do quarto , meus olhos estão sangrando agora - tampei meus olhos com as mãos e  comecei a subir a escada para ir ao meu quarto .

Encontros desastrosos e um possível romance (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora