Eight

119 14 3
                                    


Eu estava totalmente perdido nos toques dele em minha pele, meu coração estava tão acelerado ,que certamente ele estava  ouvindo cada batida.
 
       A alguns dias atrás estávamos discutindo, bastaria um trombar com o outro que saia faíscas, claro que a maioria das vezes era por minha culpa. E hoje estamos aqui, ele que não para de beijar nem por um segundo se quer me deixando sem ar e completamente  de pernas bambas.
 
Ele se afastou aos poucos deixando selares leves ,confesso que fiquei frustrado não queria ele parasse , porque o homem que beija gostoso viu .

– Eu disse que ia te fazer delirar né? Então.. - ele sussurra ao mesmo tempo que busca um pouco do ar que fora perdido. — Deite na cama e me espere ok?

— O que está aprontando, uh? - ele sorri ladino e responde num sussurro.

— Espere e verá. - ele sai do quarto. Não demora muito para ele voltar com um copo na mão tento ver o que é mas ele faz suspense.

Ele coloca o copo em cima do criado mudo, caminha em direção ao home theater e coloca uma música do seu celular, até que ele caminha de forma lenta para mim.

— Música? - arqueio a sombrancelha ele encontra meu olhar e ruboriza, tão fofo.

— Confesso que toda vez que ouvia essa música imaginava nós dois, a música de chama "Fool for loving" - fico sem ar com essa resposta quero beijá-lo, tocá-lo e quando faço menção de levantar ele se aproxima de mim, me deitando novamente — Hoseok coloque suas mãos pra frente.
Ergo a sombrancelha confuso mas faço o que ele pede, em seguida ele tira a jaqueta preta que deixa ele extremamente sexy e sem perder tempo ele tira a camiseta branca e puta que pariu como ele está gostoso, bem diferente do Min Yoongi que eu conhecia. Mordo o lábio para tentar segurar o tesão de vê-lo, ele se aproxima e amarra meus pulsos com a camiseta, com delicadeza ele faz um nó e move meus braços para cima da minha cabeça. Confesso que tudo isso tá me deixando louco.

— Até que enfim My Sunshine , vou te fazer meu. - ele sorri mordendo o lábio e pega o copo misterioso.

— O que é isso Yoongi?

— Você vai ver, ou melhor sentir. - ele sobe na cama entre minhas pernas, fico um pouco constrangido pois estou totalmente pelado e a mercê dele. — Fecha os olhos e mantém suas mão aí em cima, se for bom menino vou deixar você gozar gostosinho.

Faço como ele pediu, fecho meus olhos. A primeira coisa que sinto são seus lábios nos meus me beijando de forma intensa sua língua brincando com a minha mas logo ele se afasta. Em seguida sinto ele se aproximando do meu mamilo e é quando sinto um gelado incomum. Gelo? Meu Deus! Ele passa o gelo por volta do meu mamilo direito me fazendo arquear as costas na cama. Ele vai descendo com o gelo na boca até chegar em meu membro pulsante, que está totalmente rijo. Yoongi passa a língua gelada pela minha ereção me fazendo arrepiar, o quero tanto que acabo pedindo.

— Yoongi-ssi, me chupa?

— Seu pedido é uma ordem. - Ele retira o resto do gelo que está em sua boca, segura meu membro com uma certa força. Quero tanto ver isso, abro o olho discretamente e fico hipnotizado com aquela imagem, ele com as bochechas vermelhinhas lambendo meu pau que já se encontra lambuzado de pré gozo. Depois de me torturar muito, ele abocanha todo meu comprimento indo até o fundo.

— Ual. - sem conseguir segurar acabo gemendo um pouco alto demais, o que parece que ele gostou porque agora ele me chupa com mais vontade, mas para meu desespero ele se afasta.

— Você não irá gozar assim meu amor. - ele pega mais um gelo no copo e coloca na boca, ele dobra meus joelhos me deixando mais exposto e não me incomoda ficar assim para ele. — Você é tão lindo meu Sol, estou tão feliz de estar aqui com você. — ainda de olhos fechados.

Encontros desastrosos e um possível romance (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora