Two

133 26 7
                                    

                      Após o tombo, a vergonha que senti no momento dentre outras coisas.

                      Resumindo a situação, briguei com o Vice-presidente na frente do meu Chefe, ele sendo meu amigo desde o colégio sabe muito bem que eu não costumo distribuir ódio gratuito por aí, mas não deixou de me repreender por ter saído da sala antes da reunião acabar, por ter mostrado o dedo do meio para Min Yoongi na frente dos meus colegas de trabalho e pior ainda o mandei para a puta que o pariu, meus dias nessa empresa com toda certeza serão piores com a presença desse homem agora. Senhor me dê paciência pois se der força eu mato esse embuste.

                      Depois de algumas horas após a reunião Kim Namjoon, (vulgo chefe/melhor amigo) foi até minha sala conversar sobre o ocorrido, como meu amigo me entendeu, mas disse que eu teria que arrumar um jeito de me dar bem com Min embusteGi, porque teremos que trabalhar juntos, e disse mais, que não escolheria um lado nessa guerra que estamos travando, e que acha que tudo isso é tesão acumulado. "Traidor, filho da mãe". Foi o que eu disse para ele quando o vi saindo de minha sala, me deixando ainda puto por saber que terei que trabalhar com esse homem.

                      Conseguindo me deixar ainda mais bravo, pela insinuação de que eu estou afim dele, ele só pode estar louco, totalmente louco.
                      Continuei resolvendo os casos que precisava, mas necessitava de cafeína ou chá para relaxar.

                      Segui até a cozinha do nosso escritório para preparar um café instantâneo para mim, mas infelizmente o mundo conspira contra a minha felicidade, e exatamente quando estou saindo com minha xícara de café, o Lúcio Malfoy apareceu bem minha frente, fazendo com que todo líquido quente derramasse sobre mim.

                       - Só pode ser brincadeira. - Exclamou em desgosto, quando levantou seus olhos deu de cara com a figura conhecida por si, segurando o riso e tirando um lenço de seu bolso, para me ajudar a limpar. - Nem ouse colocar essas suas mãos em mim. - Bradou, estava realmente expirando raiva naquele instante. - Você não olha por onde anda? Ou faz isso de propósito, não é possível.

                       - Eu só estava tentando o ajudar Jung, e já disse para deixar de ter o ego tão inflado, eu vim por causa do café, como você. - Cruzou os braços e ficou em minha frente impedindo minha passagem assim que fiz menção de sair.

                       - Senhor Min, acho bom o senhor sair da minha frente, se ainda quiser ter uma vida sexual ativa, pois no estado em que estou, juro que sou capaz de te dar uma joelhada nós países baixos, mas se quiser tirar a prova continue aí em minha frente. - Cerrei os olhos, travei a mandíbula, mas antes que eu levantasse o joelho, ele deu passagem para que eu passasse.

                       Namjoon apareceu na porta e olhou para minha blusa, meio sem entender perguntando com o olhar o que havia acontecido? Apontei o dedo para o pálido ao seu lado, e por sua vez entendeu o ocorrido, não precisou dizer mais nada, sai dali deixando os dois conversarem, não dando a mínima importância se o assunto em questão fosse sobre a sua pessoa, naquele momento se pudesse e não fosse preso por tal coisa, tacaria uma bomba naqueles dois, mas como ele era totalmente contra violência (KKKK), não faria isso jamais.

                      - O que você fez dessa vez? O que foi que aconteceu para que o Hoseok não fosse com sua cara? Porque ele é a pessoa mais gentil que eu conheço, trata bem até um cachorro, sem querer ofender. - Perguntou enquanto preparava seu café, olhou em direção ao platinado que sustentava um olhar vago, vendo a silhueta do ruivo se afastar.

                      - Primeiro o café ser derramado nele agora, definitivamente não foi minha culpa. Mas além de bater no carro dele, e lhe roubar um beijo. - Fingindo ser julgado colocou a mão em frente ao peito, fazendo cara de anjo - Eu juro que não sei porque ele tem tanto ódio de mim. - Seu tom carregado de divertimento e ironia rindo da situação e tendo nostalgia ao se lembrar daqueles lábios macios e doces tocando os seus. - Você acredita que antes dele sair daqui disse que me daria uma joelhada nós países baixos? Tão agressivo queria saber se é assim na cama também. - Suspirou profundamente estando imerso em seus pensamentos, olhou para seu amigo. - Nam acho que eu estou apaixonado pelo Curupira.

Encontros desastrosos e um possível romance (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora