Cap 6

65 5 0
                                    

Depois de examinar Valentina o médico disse que seria prudente que ela descansasse até o dia seguinte e assim que acordou no outro dia ela chamava pelo amado.

Valentina: Eu quero o pai do meu bebê, quero o José Miguel.

Rogelio: Eu consegui o número dele. (Entrega o número pra filha). Ligue do seu celular.

Valentina: Obrigada, vocês são anjos.

Cecília: Antes que você ligue, quero que saiba que seu pai e eu não aparecemos antes porque estávamos buscando um momento adequado, pena que nos reencontramos nessas circunstâncias, meu anjo.

Valentina: Tudo bem, eu entendo.

Valentina pegou o celular e discou o número de José Miguel, no primeiro toque ele atendeu e nem precisou que Valentina dissesse uma só palavra.

JM: Minha linda, eu conheço a sua respiração.

Valentina: Mi cielo, preciso de você. (Voz embargada).

JM: O Rosendo te fez mal, não é? Vou pra aí.

Valentina: Não estou mais na casa dele, vou te passar minha localização.

JM: Pode falar. (Escuta com atenção). Estou indo imediatamente te ver.

Valentina: Te espero. (Desliga).

Em questão de minutos José Miguel chegou ao local e foi recebido por Antero que o levou até Valentina.

JM: Minha linda. (Se aproxima da amada e a beija). Aquele infeliz te machucou toda.

Valentina: Tive tanto medo e me arrependi tanto de não ter fugido com você. (Olhos marejados).

JM: Vou matar aquele monstro.

Valentina: Não vale a pena que você suge suas mãos com aquele verme.

JM: Agora que estou com você não quero te deixar nem um momento.

Valentina: Mi cielo, eu tenho uma coisa pra te contar.

JM: Que coisa? (Preocupado).

Valentina: Dois meses depois que nós nos amamos pela primeira vez, eu descobri que estou grávida.

JM: Essa notícia é maravilhosa, eu te amo Valentina.

Valentina: O Rosendo descobriu a gravidez e quis que eu abortasse, então me levou até uma clínica e foi lá que eu descobri que não sou uma Montesinos e sim uma Villalba, Rogelio e Cecília Villalba são meus pais biológicos e você é um Montesinos.

JM: O que? (Atordoado).

Valentina: É verdade, foram os próprios Rogelio e Cecília que me contaram a verdade, eles estão vivos.

JM: Não consigo pensar nisso agora, só penso que vou ser pai e que a mãe do bebê é o amor da minha vida. (Deita ao lado da amada).

Valentina: E a Leonela?

JM: Acabei com aquele casamento, não casei com ela, porque meu coração pertence a você, meu amor. (Acaricia o rosto da amada).

Valentina: Meu coração também pertence a você. (Beija o amado).

JM: A Luna que você tanto adora é sua irmã, percebeu?

Valentina: Minha irmã gêmea. (Sorri boba).

JM: Minha linda.

Valentina: Sim, mi cielo.

JM: Quer se casar comigo?

Valentina: De verdade, quer se casar comigo?

JM: Sim eu quero.

Valentina: Mesmo sabendo que já estou grávida e que quando o bebê nascer não terei mais o corpo que você admirava?

JM: De novo a minha resposta é sim eu quero.

Valentina: Mas eu ainda estou casada com o asqueroso do Rosendo.

JM: Vamos anular essa farsa de casamento, você será minha, unicamente minha, enquanto você estiver grávida te respeitarei e não terei relações com você, mas quando o nosso bebê nascer te farei minha novamente e te farei esquecer aquele monstro asqueroso.

Valentina: Você sim é um homem de verdade, te amo, mi cielo.

JM: E eu amo você, minha linda, e esse bebezinho. (Beija a barriga da amada e em seguida seus lábios).

Rogelio e Cecília observavam a cena de longe e estavam encantados com tamanho amor dos dois e com o cavalheirismo de José Miguel.

Cecília: Esse rapaz fará nossa filha muito feliz, Rogelio.

Rogelio: Concordo, meu amor. (Abraça a amada por trás).

Corazón ApasionadoOnde histórias criam vida. Descubra agora