Cap 17

49 6 1
                                    

Quando Valentina entrou no oitavo mês de gravidez, ela começou a sentir a presença de Rosendo, ela temia que estivesse certa e que ele tentasse algo contra José Miguel ou o bebê, mas não contou ao amado o que sentia.

Valentina: Mi cielo, em pouco tempo teremos nosso bebê e eu sinto te desapontar, mas não consegui relaxar, tenho medo, não me sinto pronta para ser mãe, ainda mais de um filho de um homem maravilhoso como você.

JM: Estamos juntos nisso, você será uma mãe incrível e eu vou te ajudar a cuidar do bebê, estarei ao seu lado sempre te passando segurança.

Valentina: Você é o melhor. (Abraça o amado).

JM: Não, você que é a mulher mais incrível de todas que possam existir.

Valentina: Mesmo depois que nossa filha nascer?

JM: Aí vocês vão dividir o posto de mulher mais incrível. (Ri).

Valentina: Nem acredito que estamos juntos, ainda parece que estou sonhando.

JM: Mas é real, estamos juntos e esperando nosso primeiro bebê.

Valentina: Primeiro?

JM: Sim, o primeiro, pois quero muitos filhos com você e sabe por que?

Valentina: Por que?

JM: Porque não há lugar no meu coração para outra mulher que não seja você, só com você eu desejei casar e ter filhos desde que te conheci. (pega a amada no colo e a deita na cama). Desde menino, eu sonhava com você, eu via seu rosto em sonho, via seus olhos e seu sorriso e aguardava ansioso o momento que Deus te colocasse em meu caminho, mesmo que o mundo tenha tentado nos separar, veja agora onde estamos e isso porque Deus assim quis, se ainda alguém tentar estragar nossa felicidade, isso não vai durar, pois nenhuma praga, vingança ou maldição pode nos separar, pois até no seu estaremos juntos algum dia, minha linda. (Beija a amada).

Valentina: Agora me lembrei porque me apaixonei por você. (Sorri toda boba).

JM: Lembra como nos conhecemos?

Valentina: Sim, mas o que eu quero mesmo guardar na memória é esse momento e quando nosso bebê nascer.

JM: Logo, logo nosso bebê estará aqui com a gente. (Beija a barriga da amada).

Valentina: Ai. (Sente na cama com dor).

JM: O que foi? (Preocupado).

Valentina: Uma contração.

JM: O que, mas recém você entrou no oitavo mês.

Valentina: Eu sei, mas nosso bebê vai nascer. (Respira fundo se preparando para próxima contração).

JM: Vou te levar para o hospital.

Valentina: Não, não vai dar tempo, o bebê vai nascer aqui. Ai. (Sente outra contração).

JM: Então o que eu faço? Não queria aparentar, mas estou desesperado.

Valentina: Acha o Samuel ou qualquer pessoa que possa me ajudar com o parto, pois é evidente que você não pode.

JM: Tá, vou sair para buscar alguém, mas fica calma e continua respirando, minha linda. (Soa nervoso).

Valentina: Vai logo atrás de alguém, José Miguel. (Começa a se irritar por causa da dor).  Eu te amo, mas se você não for logo eu sou capaz de te matar, a culpa de eu estar assim é toda sua. (Pega o vaso de flores e joga fazendo-o se abaixar).

JM: Já entendi. (Sai correndo).

Enquanto José Miguel demorava tentando encontrar alguém para fazer o parto de Valentina, a bolsa dela estourou e ela começou a se desesperar, então instintivamente começou a fazer força, mas não conseguia trazer o bebê ao mundo sozinha, logo ela viu alguém entrar no quarto e após ouvir um barulho que parecia ser o choro de bebê desmaiou e não viu mais nada.

José Miguel que não viu a hora passar encontrou um médico no salão de jantar do hotel, uma hora já havia se passado e quando José Miguel percebeu, ficou assustado e puxou o médico rumo ao elevador para ir até o quarto, o médico percebia que José Miguel era pai de primeira viagem e tentava acalmá-lo quando para maior desespero de José Miguel o elevador parou devido uma queda de energia.

Corazón ApasionadoOnde histórias criam vida. Descubra agora