Cap final

60 6 2
                                    

Depois de um mês José Miguel e Valentina voltaram para a fazenda dela onde Isabel, Rogelio e Cecília esperavam pelo casal, assim que chegaram com os bebês todos ficaram surpresos, na sequência José Miguel contou o que passou com Rosendo e que Ivana havia ido embora do país.

Após ajudar a amada e os filhos a se acomodarem, José Miguel foi atrás de Leonor e ela assim que o viu ficou surpresa.

Leonor: Filho, que surpresa te ver por aqui, imagino que veio me mandar sair daqui depois de todo mal que causei a você e a Valentina.

J.M: Não vim para isso, apesar de tudo tenho seu sangue nas veias e um filho sempre vai se importar com a mãe.

Leonor: Você é muito nobre, meu pior erro foi ter te afastado de mim e tirado a Valentina da família somente para fazê-la sofrer ao lado do Rosendo.

J.M: Eu vim por mim e por minha mulher para dizermos que agora que somos pais, nós mudamos nosso jeito de pensar e perdoamos a senhora.

Leonor: Que alegria me dá ouvir isso. Como está meu neto ou neta? Imagino que tenha nascido prematuro.

J.M: Não nasceu prematuro porque são gêmeos, a Ana Julia e o Frederico.

Leonor: Que emoção saber que sou avó de dois anjinhos.

J.M: A Valentina e eu estamos muito felizes.

Dias depois de ter falado com sua mãe e ter dito que a perdoava José Miguel resolveu se casar com a amada no religioso com a presença de todas as pessoas que sempre torceram para eles ficarem juntos e da família deles, nessa ocasião Ivana apareceu com um noivo e durante a festa, Isabel contou a verdade pra filha sobre a paternidade dela e surpreendentemente Ivana a entendeu.

Após o casamento religioso o casal que havia se mudado para uma fazenda que comprou junto, contratou uma babá para cuidar dos gêmeos e ela rapidamente se apegou aos pequenos, mas principalmente a Ana Julia.

Valentina: Como estão as coisas por aqui, Mara?

Mara: Tudo bem, os gêmeos são bem calminhos, principalmente a Ana Julia.

Valentina: Que bom, eu vou sair em lua de mel agora com o meu marido e fico mais tranquila sabendo que meus pequenos estão bem e que estão em boas mãos com a minha grande amiga e madrinha deles que aceitou ficar de babá.

Mara: Eu já disse que não precisava me pagar, não estou aqui como babá, estou aqui como dinda dessas fofuras. (Segura Ana Julia no colo).

Valentina: Serão muitas as suas oportunidades de cuidar deles, pois o José Miguel trabalha e aceitou que eu volte a trabalhar quando os gêmeos ficarem maiorzinhos.

Mara: Com prazer eu cuido deles. (Sorri).

Seis anos depois...

Os gêmeos de José Miguel e Valentina já estavam grandinhos e o casal estava muito feliz, pois os filhos eram crianças fantásticas e quando chegavam do trabalho Mara sempre elogiava o comportamento deles.

Os gêmeos de José Miguel e Valentina já estavam grandinhos e o casal estava muito feliz, pois os filhos eram crianças fantásticas e quando chegavam do trabalho Mara sempre elogiava o comportamento deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frederico e Ana Julia: Mamãe e papai. (Falam juntos e cruzam os braços ao mesmo tempo).

Valentina: O que meus amores desejam?

J.M: Sabemos que quando falam juntos e cruzam os braços algo querem. O que é?

Ana Julia: Queremos um irmãozinho ou irmãzinha que tanto pedimos.

Valentina e José Miguel se olharam e sorriram.

Valentina: Pois saibam que nós esperamos até que vocês quisessem ser irmãos mais velhos e atendemos o desejo de vocês, a mamãe já está grávida. (Sorri e se abaixa para abraçar os filhos).

Frederico: Que legal, vou ter um irmãozinho pra brincar. (Abraça a mãe de um lado).

Ana Julia: Vai ser uma irmãzinha.

J.M: Calma vocês dois, acabamos de chegar do médico e ele disse que serão gêmeos, então é possível que vocês ganhem um irmãozinho e uma irmãzinha.

Mara: Parabéns, casal.

Valentina: Obrigada, amiga.

Os meses se passaram com a ansiedade e a espera dos tão desejados gêmeos que era um casal como todos esperavam, Valentina deu a luz na fazenda com a ajuda do marido e de Mara, os novos integrantes da família chegaram com muita saúde e energia arrancando sorrisos da mãe, do pai, dos irmãos e até de Mara, após o banho os bebês foram colocados em cima da barriga de Valentina que beijou a cabecinha deles emocionada, para que o casal tivesse privacidade, Mara levou Frederico e Ana Julia para brincarem.

Valentina: Nosso corazón apasionado nos permitiu conhecer o amor, nos tornarmos um e construirmos uma família.

J.M: É verdade e apesar dos que quiseram nos fazer mal hoje estamos felizes e com mais dois filhos lindos.

Valentina: Verdade, a nossa princesa Cecilia Isabel e o nosso Luis Arthur.

J.M: Te amo, minha linda.

Valentina: Também te amo.


Fim!

Corazón ApasionadoOnde histórias criam vida. Descubra agora