José Miguel após ouvir as palavras da amada foi até o carro, pegou um enorme buquê de rosas vermelhas e entrou no quarto.
JM: Valentina, minha linda, me perdoe por ter te feito chorar, de agora em diante você só vai chorar se for de alegria. (Entrega o buquê pra amada e se senta ao lado dela).
Valentina: Não consigo ficar brava com você, mi cielo. (Beija o amado). As flores são lindas.
Luna: Vou dar privacidade ao meu segundo casal favorito.
JM: E posso saber qual é o primeiro?
Luna: Claro que sim, são os meus pais porque se não fosse esse lindo casal minha irmãzinha e eu não estaríamos aqui, licença. (Se retira).
JM: Vendo por esse lado, eu concordo com a Luna, seus pais são o meu casal favorito e minha inspiração.
Valentina: É mesmo? E por que?
JM: Porque eles estão juntos há anos, tiveram duas filhas e me deram o amor da minha vida. (Beija a amada).
Valentina: Gostei de ouvir isso.
JM: Falei com o meu advogado, ele já preparou os papéis do divórcio e como o Rosendo não quis assinar ele vai mover um processo para que ele assine a força e quando ele tiver assinado, você assinará e será livre e por fim daremos um jeito de anular seu casamento no religioso.
Valentina: Tudo que quero é me casar com você, o pai do bebê que espero. (Acaricia o rosto do amado).
JM: Espera. (Deita a cabeça na barriga da amada).
Valentina: Que foi, mi cielo?
JM: Estou escutando o pequeno aqui dentro.
Valentina: Seu doido. (Ri).
JM: Ele diz que está falando por ele e...
Valentina: E? (Ri curiosa pela brincadeira do amado).
JM: E pela irmã, diz que são um casal de gêmeos.
Valentina: Engraçado, muito engraçado, mi cielo, mas é impossível falar com o nosso bebê.
JM: Esses pequenos dentro da sua barriga discordam de você.
Valentina: Chega de brincadeiras José Miguel, vamos ser pais, se dá conta disso?
JM: Sim, me dou conta, mas dessa vez não estou brincando e digo mais, prometo que serei um homem maduro.
Valentina: Ai, desculpa, amor, te tratei mal.
JM: Não fico bravo com você nem por meio segundo, minha linda. (Beija a amada).
Luna bateu na porta e entrou, mas não queria atrapalhar o casal, então ficou em silêncio.
JM: Luna, algum problema?
Luna: Desculpe incomodar, mas José Miguel precisamos voltar pra fazenda, lembre que para minha tia ainda pensa que você é sobrinho dela.
JM: Tem razão, mas eu não queria deixar a minha mulher. (Olha pra amada).
Valentina: Vai lá, estamos bem e qualquer coisa meus pais ou eu te ligamos, vamos manter as aparências por enquanto. (Acaricia o rosto do amado).
JM: Vou sentir saudade, minha linda. (Beija a amada).
Valentina: Eu também, mi cielo, mas agora vá, em breve nos veremos novamente e em alguns meses nosso bebê vai nascer.
JM: Voltarei o mais rápido que puder, até logo, meu amor.
José Miguel voltou para Los Cascabeles com Luna e Isabel os recebeu e disse que o jantar estava sendo preparado, o que era estranho devido a hora.
Luna: Tia, o que está havendo? Por que um jantar tão tarde e do nada?
Isabel: Porque esperamos uma convidada especial.
JM: Convidada? Que convidada?
Isabel: Vejam, ela chegou.
Quando José Miguel e Luna se viraram e ficaram sem reação ao ver quem era a convidada.
JM: Você?
Luna: Tia, como pôde trazer essa... pessoa pra cá? A senhora sabe que todos odiamos ela por tudo que aconteceu anos atrás.
Isabel: Respeitem a visita, por favor e não façam a desfeita de não jantarem conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón Apasionado
FanfictionValentina e José Miguel se conheceram muito jovens, mas algumas coisas os separaram e ela acabou casando sem amor com um homem asqueroso e que era capaz de tudo por ciúme, seis anos depois o destino volta a colocar os dois frente a frente e o amor q...